sábado, 21 de abril de 2007

é triste dizer...

mas voei essa semana CNF-SSA, SSA-AJU, AJU-GRU e CGH-PLU... TODOS NO HORÁRIO!!!

num é que o lulla arrumou a baderna? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!

prévia dos dias que se aproximam!!!!

depois de fritar a cabeça, tentando entender um trâmite fiscal quase mágico, sob os leves efeitos de uma ressaca light proveninente de chopps incontáveis da noite de quinta, sou convidado a ir almoçar no frangó (filial brasileira da "disneylandia" em sampa), e lá me delicio com uma la trappe dubbel (holandesa), uma tradicionalíssima guinness (irlanda), e fecho o almoço com uma bière du boucanier (belga)... fan-tás-ti-ca! detalhe, só 11% de álcool... fraga a fotita aí!

















resultado: sede por mais que me levou a mais 2 butecos na night de bh!

quinta-feira, 19 de abril de 2007

devo procurar uma fonoaudióloga?

acho que falo pra dentro, porque num é possível! entender meu sobrenome errado, nome estrangeiro, eu ainda aceito, mas diálogos como esse abaixo são travados diariamente em minhas jornadas hotélisticas:

- o check out por favor.
- o seu quarto senhor?
- 102.
- 109?
- 102.
- ah! 110!
- não meu amigo: cen - to - e - do - is!
- opa! ok... só um minuto... são R$32,20 de extras.
- ok. passa no débito pra mim, por favor.
- crédito?
- não... dé - bi - to...

esse aconteceu hoje em aracaju...

quarta-feira, 18 de abril de 2007

ações inconscientes?

acabo de assistir o alec baldwin no david letterman comentando sobre a filha dele que é dançarina, e que do nada começa a dançar em locais públicos o que os deixam sem graça... coitadinho dele!

ps.: meus chefes volta e meia fingem jogar golf em lugares públicos, e acham que é a coisa mais normal do mundo. eu não. hehehehe!

terça-feira, 17 de abril de 2007

e aqui começa...

já havia pensado em começar um blog... mas a iniciativa para o mesmo, sempre me faltava... mas hoje foi a gota d'água: o kalil sugeriu, e eu comecei... vamos ver se vai pra frente! hehehehehe!