quarta-feira, 9 de julho de 2008

qual o dia mais doido do ano?

spia só, si cê num é mineiro, cê pode num intendê o posti aí dibaixo:

no casório do caldeirão, na hora de tirar fotos, ficamos lá papeando... daí o moe vira pra mim do nada e pergunta:

- fi, qual o dia maidoido d'ano?

- uai, fi, dia novidotu! - respondi prontamente enquanto apreciava os primeiros goles do meu aquário.

- nope... o dia maidoi d'ano é o dia doidimai!

velho, eu ri de leve... e ele continuou:

- e sério véi! pensa aí! dia doidimai, aposto qui cê fez um treco doidimai! pensaí! é inevitável... dia doidimai eu tenho certeza que cê fez algo doidimai!

eu parei e comecei a matutar:

"o que eu fiz dia doidimai? dia primeiro de maio... dia do trabalho... quinta feira... fui pra sarvadô de manhã... daí dia dois eu... PUTAQUEOPAREO!!!"

caí na gargalhada! realmente dia doidimai eu pirei o cabeção em salvador saí pra beber com uns amigos, e quebramos tudo por lá... treco mega desbalanceado de com força! daí soltei ainda gargalhando:

- VÉI!!! DIA DOIDIMAI É DOIDIMAI!!! NEM TE CONTO!!! HAHAHAHAHAHA!!

ele rindo respondeu:

- nem precisa me contar, fi... doidimai é sempre doidimai! tenho certeza!

e tenho dito!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

sujando meu limpo nome em vão!

vou tentar fazer desse meu último post sobre essa lei do bafômetro, a não ser que algo muito inusitado ou hilário venha a acontecer.

depois de matutar um bucado, descobri porque que o negócio tá realmente pegando no país que as leis não pegam.

é por causa de filadasputa igual esse cabra dá foto aí embaixo. (dêem uma olhada no link, tumém).


(para ver mais clique aqui)

como é que você que num vingue a porra da lei, se ficam esses zé ruela cagando tudo por aí. tão que sujam o nosso nome com ajuda dessa mídia vendida (ninguém me tira da cabeça que isso é pra tirar a atenção da dilma).

se quiser cê passa o dia vendo isso na tv, ouvindo no rádio e navegando na internê só sobre essa merda de assunto... o iutubi deve tá qualhado dessas porras... tem até videozinho malhando o lulla e a idiota da muié dele dançando e se divertindo as nossas custas... e o pior é que deve ser algo parecido com isso mesmo! não me chamem de maldoso, apesar d'eu ser, mas o que vocês querem que eu espere depois da dança da pizza e dos assesores mimícos no episódio do se fudeu? putaqueopareo!!!!

acho que vou juntar um monte surtados (o que não é difícil de fazer), arrumar uns isopor lotado de cerveja e gelo, e ir caçar uma blitz de bafômetro (de taxi é claro), e ficar lá bebendo e xingando esses zé dend'água sem costume da costa oca (se rolar uns pescotapa inclusive)!!!

pau no ú desses desgraçados!!!

ps.: ia dar o título de "give us all a bad name", mas, apesar de ser um expressão corriqueira na língua inglesa, com certeza ia ter nego dizendo que usei por causa da música dum outro zé ruela aí... e isso eu não ia admitir neeeem fudendo!

manifesto anti-lei anti-álcool bafométrica

apesar do meu posicionamento abaixo apresentado no meu último post, fui obrigado a mudar de opinião.

sei que sempre fui de puxar uma e outras, um eterno apaixonado por cerveja, mas isso nunca me tirou a responsabilidade.

é claro que houveram alguns deslises, mas, na maioria absoluta de meus porres homéricos, eu tava sem carro.

descobri, nesse último fim de semana, que estar sem carro era uma das razões dos porres homéricos. nada melhor do que saber que você não tem responsabilidades para lhe induzir a acelerar e puxar várias.

foi exatamente o que aconteceu, quinta, sexta, sábado e domingo se passaram derrubando copo a copo, sem medo de ser feliz, infeliz, ou de morrer de ressaca no outro dia.

peço as autoridades, do fundo do coração, que voltem atrás nessa rigidez exacerbada, porque desse jeito meu estomo e figueredo vão pedir pra sair e não voltar.

ps.: isso sem contar que meu bolso só se ferrou... além de gastar mais com golo, apareceu o custo taxi/motorista na história! putaqueopareo!!!!