terça-feira, 17 de junho de 2008

sonhar não custa nada... eu não me canso de sonhar...

eu grado demais de sonhar. e não estou me refirindo as elecubrações mil que desenvolvo quando estou acordado não.

me refiro a sonhos mesmo, daqueles que acontecem durante o sono mesmo, seja ele profundo ou não.

já tive sonhos macabros, insanos, repetitivos, românticos, com aliens, almas, completamente psicodélicos, high techs, e mais, muito mais.

e com isso tudo, já acordei chorando, gritando, tranquilo, sorrindo, as gargalhadas, literalmente, passando mal de rir.

seriam sonhos produtos do sub-consciente? dizem que sim... envolvendo sempre em seu enredo trecos corriqueiros, ou não, do seu dia-a-dia. também dizem que existem experiências extra-corporais neles também... eu acredito, já teve coisa que era demais pra sair só do meu mero sub-consciente... aaaaah mas era!!! hehehe!

escrevo isso hoje porque acordei de um sonho radical, adrenalina a mil! hahahahahahaha! foi maomeno assim:

eu perambulava por uma auto-estrada, que se encontrava mega-engarrafada, trânsito parado de com força.

quando começou a andar de leve, tomei a liberdade de me sentar no para-choque de uma carreta, que se movimentava lentamente.

duma hora pra outra, o raio do motorista começou a acelerar de verdade, e eu sismei em permanecer lá, agarrado no para-choque.

o fié da puta entrou na contra-mão, descendo o cacete, e eu lá, garrado! acabou o engarrafamento, e o pau continuava, agora numa estrada de precipício.

e fomos nós, a carreta no pau, o motorista acelerando, e eu grudado igual meleca no para-choque com adrenalina a mil!

do nada, ela deu uma parada, eu desci, e acordei após ver uma mãe com um filho tentando atravessar a estrada, com o menino pintando e bordando.



doidimai!!! acordei 100% operacional!!!

espero que mais sonhos assim apareçam em breve!!! viva o sub-consciente!!!

ps.: a estrada do desfiladeiro era igualzinha do need for speed 2, aqueles que rodavam em d.o.s. com 3 disquetes sequentes de 5 1/4", num belissímo pc xt com tela de fósforo verde!

ps2.: claro que já teve sonho de sacanagem também... posso num ser meidoido, batendo um pouco fora do gongo, mas continuo humano... por incrível que pareça!