terça-feira, 12 de agosto de 2008

basta não ser surdo...

pra escutar pérolas como essa que escutei hoje... se passou numa clínica de medicina do trabalho no bairro de piedade em salvador... o que motivou a contida explosão do meu colega de fila eu não sei... mas que eu anotei, anotei!

- rapaz, já viu homem de paletó e gravata pegar fila? pega não! só pobre que se fode!! se você vê um cara morto jogado no asfalto é pobre! rico não morre não! já viu rico morto?! morre nada! só pobre! e se rico morrer, morre de acidente de carro importado e só!

baseado nisso, já tracei minhas metas: vou trabalhar duro pra ficar muito rico, por consequência um ser eterno (igual mun-há), e nunca mais piso em carro que não seja da indústria nacional! nunca! isso é claro se estiver no brasil. caso esteja na espanha, só carro espanhol, nos eua americano, e assim por diante... acho que vocês entendem porque né?

brincadeiras a parte: se nego fura fila porque acha que é importante em clínica de medicina do trabalho em piedade em salvador, bahia, o que não faz em ambientes mais requintados... mais uma bela imagem desse brasilzão sem fronteira grande de Deus!