quarta-feira, 5 de setembro de 2007

maiores mentiras do mundo 1

começo a série de maiores mentiras do mundo com a máxima que aparece estampada em porta papéis para secagem de mãos espalhados brasil a fora, a famosa "duas folhas basta". eta mentirinha da porra!

sei que tem lugar que compra o porta papel da "melhoramentos", mas usa refil da "mioramento", ou então equipamento "lily", e repõe o papel com "lilixa"... aí que num vai dar certo mesmo.

mas mesmo quando usam o original dubão, 2 folhas é que num dá. chego a me perguntar se todo mundo fica indignado com os dizeres, e faz uso de muito mais folhas de papel pra secar as mãos, ou usa só duas mesmo, e sai achando que a "patas", ainda encharcas, estão secas. (o uso da palavra "patas" foi providencial, assim não preciso me delongar comentando sobre esses gênios)

ou mudam/retiram o mentiroso adesivo, ou então quadruplica o tamanho da p... da folha!

387

esse é o número exato de vezes que eu escutei "é... então" em apenas 2 dias de trampo em sampa-state.

é fantástico como a população local faz uso de tal expressão, e mais fantástico ainda como ela machuca meu ouvido de uma forma inenarrável!

creio, e espero, que como toda tortura, eu venha, com o tempo, a me acostumar com tal expressão, mas espero que nunca, e em hipótese alguma, eu venha a adicionar a mesma ao meu já distorcido vocabulário.

ps.: uma vantagem é que, na região, não se fala "marrrrrrrcelão"... a pronúncia exacerbada, exagerada e desnecessária do "r" em qualquerrrrrr (ops!) palavra é um veneno a língua portuguesa falada!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

IMPORTANTE

é de pouco tempo que alguns jovens se uniram em prol de um brasil melhor e criamos um blogui coletivo que atende por NÃO SERÁ PERDOADO.

sugiro, com muita veemência, aos meus poucos leitores que frequentem o mesmo.