sábado, 7 de março de 2009

quinta-feira, 5 de março de 2009

nunca pegue um táxi sem a/c em sarvadô

poisé, o idiota aqui, na mesma investida do post abaixo, deu na burrice de entrar num táxi sem ar condicionado às 9 da manhã de uma terça-feira lá em sarvadô...

cês não tem noção do calor infernal que fazia naquela cidade, cheguei no único táxi do ponto do hotel, olhei de banda o painel e me certifiquei que o bichinho tinha ar condicionado, mas como murphy é muito meu amigo, ele tinha, mas não tinha muuuuuuuuito não!

- poisé... estragou ontem. - disse o motô

estragou ontem porra nenhuma! cá entre nós, tava com cara que tava estragado a mais de uma semana, mas não vou cair no clichê de dizer que por ser baiano o bicho tava com preguiça de arrumar, não.

sem, contar que o cara parecia estar com frio, pois na hora de parar em qualquer sinal, cruzamento, etc, o fdp fugia de qualquer sombra existente, e parava no sol dos infernos!

só sei que nunca mais cometo esse erro. a partir daquele momento, antes de entrar em qualquer táxi em sarvadô, ei de me certificar que o cabra tem ar condicionado e em estado operacional.

ps.: depois da desventura acima, conheci a tia lú, uma taxixta figuraça. anotei o celuloso dela, e de agora em diante, precisei de transporte na capital soteropolitana, vou bater é um fio pra ela.

quarta-feira, 4 de março de 2009

finesse

olha, esse treco de finesse é definitivamente pra poucos.

se tenho que me referir a uma pessoa mentalmente desprovida, posso pensar em mil e uma formas do o fazer, e 99% delas serão definitivamente cadastradas como baixo calão.

mas gente fina é outra coisa. estava conversando com minha prima ontem, pessoa que mora no meu coração desde 1976, e ela ao reclamar de uma terceira pessoa soltou:

"ela não tem condição cognitiva pra isso..."

poisé, eu até poderia descrever alguém usando esse termo, mas única exclusivamente se me encontrasse debatendo com alguém tipo um juiz de direito ou um delegado de polícia, nunca um primo zé roela como eu... mas ela não, ela é fina!

é por essas e por outras que ela é uma das paixões da minha vida! inclusive, é mãe de outras 2 das paixões de minha vida!

mas cá entre nós, adoro minha boca-durice! hehehehehehe!