quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

minha mãe me ensinou a não apostar...

ontem inventei de me aventurar culináriamente: vaca atolada! vou te falar que ficou bão, viu? não tão bão quanto a paella de sábado, mas bão (depois posto a foto aqui procês apreciarem).

no decorrer do evento, os convidados ousaram trucar a minha pessoa e meu antiquíssimo companheiro de golo, olop! imaginem só, duvidaram que, depois daquela cervejada toda, nós dois iríamos estar capacitados de caminhar às 5:30 da manhã...

no final, tinham oito caixas valendo de aposta, sendo que 4 seriam pagas por 3 amigos se a gente fosse caminhar 5:30, e as outras 4 por outros 2 se a gente conseguisse dar 10 voltas numa pista de 678m em uma hora.

típica história de bêbado metido a forte! esse é o poder da kátia (para mais efeitos colaterais do álcool, favor se referir ao post S.E.E. abaixo).

bem, mal sabiam eles que meu parceiro de jogo tava com 3♠, 3♣ e 2♥ na mão, e eu com A♠ e 4♣ no pé: aceitamos com um condicionante que o w.o. total em comparecer pra testemunhar por parte dos 5 se converteria no pagamento irrevogável das 8 caixas. só bastava um pra ir lá ver... um de 5...

NÃO APARECEU NINGUÉM!!!!

mandamos o porteiro ligar pra dar veracidade... NINGUÉM!!!! a transcrição fidedigna das palavras da única suposta testemunha que ousou atender o porteiro:

- CAMINHADA PORRA NENHUMA, MEU IRMÃO!!!

caminhamos na tranquila, sem pressão, e sorridentes pois simplesmente temos OITO GRADES DE CERVA pra beber!

desculpa mãe, apostar com cartas num pode, mas com saúde pooooooooode!

a partir de ante-ontem...

eu comecei a responder todos os spam's do yorgut... chegou xcrapx spam, eu respondo e depois denuncio... se alguém vai ler do outro lado não me importa... o que me importa é que achei mais uma válvula de escape! yuhuuuu!!!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

S.E.E.

s.e.e. (síndrome da escola de engenharia) é uma patologia psiquiátrica muito comum dentre os alunos de engenharia.

essa patologia é muito semelhante a s.m.f.n. (síndrome da mulher feia na night), ou seja, com o passar do tempo, uma mulher bonita tende a ficar mais atraente perante os olhos dos observadores, tendo duas diferenças básicas:

1) na s.m.f.n. existe a presença de um catalisador, o álcool etílico, que acelera o processo de aumento da apreciação numa escala exponencial acentuada, que não é encontrado na s.e.e.;

2) o álcool etílico, além de trabalhar como catalisador, tem características ilusórias, conseguindo, com o seu consumo exagerado, alterar a realidade e transformar a feia e edionda em bonitinha na s.m.f.n., que posteriormente vem a se tornar uma glamour girl. já no s.e.e., isso não acontece, a feia continua feia... e em certos casos até piora.

poisé... sei lá porque eu resolvi falar disso hoje... talvez porque uma vez tendo sido vítima dessa síndrome, nunca mais se cura... vai sofrer disso eternamente... fazê o quê? hehehehehe!

ps.: a sua intensidade varia de engenharia para engenharia... quem mais se fode é a turma da mecânica... se bem que lá acho que eles não sofrem de s.e.e. não... pra sofrer disso a moça tem que ser bonita... lá é só as feias... bem, aí é só apelando pra s.m.f.n.!!!! hahahahaha! viva o catalisador!!!!