quarta-feira, 24 de setembro de 2008

coisas que me deixam puto!!! muuuito puto!!!

época de eleição e sempre igual: eu fico puto de ver o pt (que eu odeio de com força) ostentando o número 13, que representa o galo (glorioso que tanto amo) a muito mais tempo.

o 13 provém do jogo de bicho, que existe desde o fim do império/início da república. o galo foi fundado em 1908, e o porra do pt foi fundado 1980 (só 72 anos depois), em resumo nós temos a preferência porra!!!



deve ser isso que tá puxando o galo pra baixo desde o início da década de 80: esse merdas usando tão glorioso número que representa tão glorioso time! muuuuita raiva!!!

eles bem que podiam mudar a sigla pra 24, daí matava dois coelhos com uma caixa d'água só: facilitava a gente em xingar os petistas (bando de viado safado!) e ainda de quebra puxava o crugayro pra baixo!

vai tomá no cú pt!!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

notícias que me deixam triste... muuuito triste...

Porto Alegre - Manuela na frente de Maria do Rosário

Manuela D'Ávila, candidata do PC do B a prefeita de Porto Alegre, passou Maria do Rosário, candidata do PT, na disputa por uma vaga no segundo turno, segundo a mais recente pesquisa de intenção de votos publicada pelo jornal Correio do Povo. A outra vaga tem dono: o atual prefeito José Fogaça (PMDB).

Aplicada pelo Instituto Methodus, a pesquisa registrou o crescimento de Fogaça de 29,2% para 31,1%; de Manuela de 21,5% para 23,9% e o de Maria do Rosário de 16% para 17,1%.

Na pesquisa espontânea, aquela onde os entrevistados citam de memória seus candidatos, Manuela teve 19,2% das intenções de voto contra 12,9% de Maria do Rosário. Ela está praticamente empatada com Fogaça na simulação do segundo turno: 42,2% a 43,9%.

Fogaça, hoje, ganharia fácil de Maria do Rosário - 47,5% a 37,1%.

A margem de erro da pesquisa é 3,1 pontos percentuais. Foi realizada entre os últimos dias 17 e 18.

Na pesquisa Datafolha aplicada na semana passada, Manuela e Maria do Rosário apareceram empatadas.

A terceira candidata, Luciana Genro (PSOL), ficou para trás. Quando a vi há pouco em comercial de televisão quase não a reconheci. Bem produzida, bem penteada, outra mulher.

ps.: cês num tão achando que eu fico triste por que um candidato do pc do b tá na frente né? também... pra mim é um partido que podia acabar... o motivo da minha tristeza é que uma possível eleição dessa gata pra prefeita da capital gaudéria, mina de com força a possibilidade dela emplacar a capa da playboy de dezembro... hehehehehe!

domingo, 21 de setembro de 2008

cerva que te quero cerva!

sextinha cheguei da asa-dura nos confins do mundo, peguei um tx, e cai pro haus muchen: estava indo pra um fantástico "curso de cerveja"!

foi doidimai! aprendi pacas! lúpulo! malte! fermentação! tudo! tudo! como é maravilhoso o mundo secreto da produção de cerva!

o cara falou, explicou, falou mais um pouco, e, enfim, chegou a bendita hora: a degustação! daí eu bebi! bebi! comi um cadin... bebi! bebi! e bebi mais um bucado!

conclusão geral:

CERVA É BÃO DEMAIS!!!!