quinta-feira, 10 de maio de 2007

explicacao plausivel

a muuuuito tempo atras, minha mae reclamou que meu quarto era uma zona so... fazendo uso do pouco conhecimento adiquirido nas aulas de fisica 3 la no icex, dei a madrecita a seguinte explicacao:

"meu quarto pertence a uma casa, que faz parte de uma cidade, que faz parte de um estado, que faz parte de um pais, que faz parte de um continente, que faz parte de um hemisferio, que faz parte de um planeta, que faz parte de um sistema, que faz parte de uma galaxia, que faz parte de um universo regido por teorias matematicas e fisicas, entre as quais, uma das minhas favoritas, a teoria do caos.

essa fantastica teoria reza que tudo tende a um estado de energia minima. tudo que se encontra organizado, esta muito energizado, desta forma, tende a se desenergizar, ou seja, a se desorganizar, leia-se: meu quarto!"


minha mae na epoca deu-se por convencida... hoje fui acusado por minha irma do mesmo fato, sendo que ela mencionou o mesmo para uma gata que veio me contar. mandei essa explicacao pra ela... sera que vai colar? creio que sim... a logica sempre sobressai.

terça-feira, 8 de maio de 2007

E Bruxelas se foi...

Poise... a Disneylandia se foi... cervas fantasticas... meu "buteco favorito", com seu nome sugestivo "Delirium Pub", e suas fantasticas cervas da casa "Delirium Tremens" e "Delirium Nocturnum", e suas outras 2.002 cervas, deixam saudades nesse pobre coracao mineiro... PUUUUUTAAA MEEEERDAAAA!!!! de 5 dias em Bruxelas, 3 me vi obrigado a dar uma passada la, sendo que dominguin, na derradeira visita, o senhor Godinho me acompanhou. Puxamos vaaaaaarias!!! Se um dia, por um acaso voces se encontrarem passeando por Bruxelas, nas proximidades da Grand Platz, e se depararem com o escudo aqui debaixo, nao exitem em entrar e se esbaldarem!


Mas ca entre nos, e o Godinho num vai me deixar mentir, o ponto alto de nossa invernada etilica na terras da cervejarias, foi uma festinha "light" na casa de uns amigos que trabalham pra uma cervejaria ai... Trem fino viu? Negocio globalizado, com gatas brazucas, tchecas, belgas... codeloco! HAHAHAHAHAHA!!!!! Movi foi de primeira. Para vossa apreciacao, a "geladeira" segue abaixo!


Agora vou curtir o amargor da saudade, regado a Guiness em Londres... sofrer e fogo!