quinta-feira, 3 de maio de 2007

Leão de chácara em Madrid

puuuuuta merda!! esses madrileños bebem que só o cabrunco!!! 3 dias numa "água" só pela capital espanhola.

minhas amigas trabalham em bar, então em qualquer lugar que fossemos, os "colegas" atendentes conhecidos se recusavam a cobrar, na certeza de biritas grátis recíprocas num futuro próximo!!! fan-tás-ti-co!

no dominguin, a dona do bar que uma delas trabalha me chamou pra ficar de leão de chácara pra não deixarem beber cerva do lado de fora, e em troca toda a cerva que eu pudesse beber... resultado: uma tarde de domingo regada a muuuuuita cerva, mascando gatas que "tentavam" burlar a regra de "non se puede sacar la consumácion", e empurrando todo cueca que tentasse o mesmo! hahahahahaha!

conclusão: dá até vontade de rever os conceitos e ir trampar em butecos de madrid por uma temporada.

Vivendo no presente, me sentindo no passado...

Enquanto eu aguardava na fila do check-in, curtindo meu passatempo favorito (observar os populares e seus peculires trejeitos ao som dobom e velho rock'n roll), quando tive uma visão do passado com roupagem nova: uma senhora de engenho deslisando pelo salão, sendo auxiliada por sua fiel e inseparável mucama carregando seus pertencesde uso pessoal, tendo um capataz a abrir o caminho, seguidas de dois fortes escravos-operários a carregar seus demais pertences acondiciondos em enormes volumes. Escrava Isaura II, a missão!!

E pra fechar com chave de ouro, ainda furou fila de embarque antes da PF.

ps.: por essa última me sinto meio culpado... meio que sai de lado pra ver se ela mordia a isca e me passava... não preciso dizer que ele caiu que nem um patinho, né? experimento concuído com sucesso!

baianos 1 - a continuação

Murphy ataca de novo...

Tenho uma rixa antiga com o sr. Murphy: eu não gosto dele, nem ele demim... Nossa história é longa, e qualquer dia desses eu narro o ápicedo nosso desgosto mútuo. Mas vamos a história de hoje:

Se lembram da lente do óculos, objeto do ''Baianos 1'' postado abaixo? Poisé, vocês acreditam que Murphy manipulou a entrega, e um doseficientes atedentes da ótica me ligou hoje as 18:07, 3 após eu tersido notificado que meu taxi para o aeroporto já estava na portaria...

MURPHY, SEU VAGABUNDO DA COSTA OCA, EU TE PEGO NO INFERNO!!!