quinta-feira, 1 de novembro de 2007

snakes II - high score


se você acha que a imagem acima é da minha melhor pontuação em snakes II no meu nokia 6120, muito se engana! isso é um desenho esquemático da fila de embarque do aeroporto de guarulhos toda sexta e vésperas de feriado...


amanhã viajo de 4 rodas que é mais divertido.

deixo a imagem em homenagem a todo mundo que vai se fuder demais hoje!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

questão de lógica

se sexta é sábado, terça é quarta, quarta é quinta e quinta é sexta...
mas segunda, é seeeempre segunda!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

falando sério... pelo menos dessa vez

hoje, recebi um email com um vídeo desses "bonitinhos", com "conteúdo", criticando se você reclama ou não de sua situação atual, e comparando a mesma aos flagelados do continente africano. não sei porque eu surtei e assisti (nota 1: como tenho usado o verbo "surtar"! coisa do godinho!!! nota 2: nunca abro arquivos com "conteúdo").

até aí, beleza... acho até válida a observação. mas para concluir a mensagem estamparam lá "agradecer pelo que Deus te deu"... esse tipo de referência me incomoda de um tanto! se for pensar assim, aquele fdps do renan calheiros, edir macedo e daniel dantas, montados no dindin, fizeram mais por merecer perante aos olhos divinos, do que eu que trampo horas e horas por dia, e muuuuuuito mais que um pobre coitado do continente africano.

quaaaaaaaase piquei um "responder a todos", mas achei mió não. religião e fé, não importa se cristã, nórdica, greco-romana, pagã, islâmica, budista, etc., não se discute.

se tem gente que prefere pensar que o carro novo foi um presente do além, e não fruto do seu trabalho, melhor pra ele, dividir a responsabilidade é o bicho. que daí, um dia que fizer merda, e se ferrar vai poder indagar "por que Ele faz isso comigo?!"

eu prefiro ser responsável pelos meus atos.

domingo, 28 de outubro de 2007

ídolo

ontem, fui obrigado a rever os meus conceitos durante um casório, e elegi um novo ídolo. quem? seu jacó, o avô da cacá. cacá casou-se com o perereca, dois grandes amigos do coração.

pra variar, fui convidado, pelo cerimonial, a me retirar ao findar do evento... a essa hora estávamos só siriri, psico, fon e eu no salão. quando nos dirigiamos em direção a porta de saída, avistamos a mesa de "café da manhã", com garrafas de drambuie's não defenestradas. eu e o psico nos dirigimos a mesa em questão, e começamos a puxar alguns "shots" do licor previamente mencionado (já havia me prometido nunca mais fazer isso depois do casório do titio... mas foi mais forte que eu...)

foi então que apareceu o o já mencionado senhor jacó. veio, pediu uma dose do licor em questão, e puxou papo com nós dois. batemos papos e bebemos várias.

long story short (short, não shot), o seu jacó, com 83 anos de idade, levou a esposa em casa, voltou pra festa, e concluiu a noite puxando várias conosco. atleticano doente (igual nóis), tem até hoje o ingresso do jogo de 71 que deu ao glorioso galo o primeiro título nacional. um ídolo!!!

recado ao seu jacó:

seu jacó, continua quebrando tudo que estamos logo atrás!!!