quarta-feira, 3 de junho de 2009

vazio...

essa é a sensação em que me vejo embebido nesse presente momento. talvez não seja isso o que sinto precisamente, mas "vazio" é o mais próximo que consigo chegar sobre a partida da ju.

sei que morava longe, que pouco a via, mas sempre tinha a certeza que ela estava sempre lá, com certeza sorrindo, alegre, se divertindo.

hoje, ela não está mais... pelo menos é o que posso concluir baseando no noticiário.

fui dormir, 2 noites seguidas, na certeza que, ao assistir o em cima da hora de 6 da manhã, eu veria um avião boiando em alto mar, cheio de gente dando tchauzinho pra câmera. ledo engano o meu, só me deparei com cenas repetidas de um ministro bradando a palavra "destroços" repetidademente (me desculpe a redundância).

poisé, tá difícil seguir uma linha de raciocínio hoje, falar disso é ruim, mas faz bem... esse vazio que sinto agora, já senti com meus avós, tio-avós, mas me desculpem dizer, deles, isso era esperado. com eles, o vazio vem, mas junto vem um certo alívio, afinal, todos precisam descansar um dia.

mas pessoas como a ju (que tanto me arrancou sorrisos), o chalfun (com quem gandaiei até na véspera), o raposão (cruzeirense gente boa dos infernos), o black (que mal sabia o que queria da vida), entre outros, trazem um vazio pior. fica aquele buraco na alma, uma tremenda insonsidão.

e esse vazio incomoda muito, afinal de contas, a ju é fonte de alegria. só a vi triste uma vez na vida: quando foi obrigada a abandonar o carnaval de salvador por causa de uma alergia a picada de inseto. fora isso, sempre sorrisos!

por essas e outras, vou levar a imagem abaixo sempre na memória!

ju grandona, seremos sempre mais você!

segunda-feira, 1 de junho de 2009