sexta-feira, 3 de agosto de 2007

esse aeroporto de aracaju rendeu...

ontem eu vi a barbie! hahahahaha! uma loira alta, peituda, com um puta salto, e TRÊS bolsas rosas! hahahahahahaha!

não resisti e tive que tirar uma foto quando ela pediu um transeunte* pra segurar a tampa duma bolsa pra ela olhar no espelho e terminar o "retoque" na maquiagem. como puxei o telefone errado do bolso, a foto ficou uma merda! mas já que tirei, tenho que postar:



engraçado demais! ri pacas, mas mentalmente pra não parecer um retardado mental...

*45 minutos depois do fato, já dentro de um fantástico focker f-50, bi-turbo-hélice de última geração (HAHAHAHAHAHA!), descobri que os dois da foto são casados... mas juro que não parece! a cena era: o cara todo na dele se esquivando o tempo todo, e a loira dando o maior mole. inté pensei "já que o cara ali num anima, acho que vou lá!", hehehehehe!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

mais uma da sala de embarque...

enquanto converso com uma amiga no msn, acompanho sessão da tarde na tv: o filme é sobre um macaco que joga hockey, é banido no gelo acusado falsamente de morder um adversário, foge, e faz amizade com um menino skatista que também fugiu de casa e o ensina como ser um exímio usuário da prancha com rodas...

PUTA QUE PARIU!!! QUE SAUDADES DO FERRIS BULLER E DOS IRMÃOS BLUES!!!

yorgut: quanto tempo você aguenta?

pra variar, tô no aeroporto, sala da agência de turismo, como sempre...

indo ao que interessa, entrei aqui e comecei a botar minha vida em dia, e logo reparei uma senhora usando um dos computadores com internet disponibilizados aos clientes.

curioso que sou, reparei que ela estava no yorgut (aquela tela feia de dá cuidado azul-cruzeiro). 15 minutos se foram, e ela tá lá, firme forte. mais 15, mais 15, mais 20 (sim, cheguei cedo ao jáeroporto), e ela lá!

chamou o vôo, ela lá. a atende chamou ela, e ouviu um "já vou!"... a atendente chamou de novo, levou uma cara feia em resposta... aos 49 e meio do segundo tempo, ela deu logoff e se foi.

amo a internê, mas o que alguém consegue fazer por mais de uma hora no yorgut ou afins? cronometrei minha última checagem de xcrapx, com direito a respostas aos remetentes, e não passou nem a pau de 5 minutos... né possível! tem que ser coceba diiiiiiiiimais da conta!

domingo, 29 de julho de 2007

assitindo o panamericano...

... na casa do godinho, eu fui obrigado a ouvir:

- as duas brasileiras acabam de passar a alemã...

quem disse, não vem ao caso... se foi essa a frase exatamente, também não vem ao caso, mas garanto que foi por aí a escorregada geográfica.