quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

pra facilitar minha vida


se vejo qualquer coisa, seja panfleto, propaganda, poster, outdoor, cartão, rótulo, etc., etc., e etc., que tenha estampada uma estrela vermelha e não tenha na mesma página os dizeres "aprecie com moderação", eu não me dou nem ao trabalho de saber do que se trata.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

as moças do outro lado do minera

olha, já cansei (cansei é modo de falar) de receber vídeos, fotos, recortes de jornal, aonde seres crugayróides teimam em revelar ao público seu lado homosexual.

vão desde uma "moça" dando declarações "calientes" pra câmera, como o presidente delas dando beijo na boca no irmão para celebrar uma vitória.

mera coinicidência? páputaqueopareo que é coincidência! isso é viadagem de com força, legítima, definida e irrestrita!

bem, aí vem a pergunta "por que esse escroto do marcelão tá falando isso gratuitamente? vtc!" (aposto que se não foi isso que você, loriva, tá pensando, ou algo muito próximo disso!)

a resposta é que algo aconteceu conosco, que transcendeu as mil piadinhas que fazemos sempre sobre a turma do azul calcinha, e se tornou realidade!

no evento abaixo citado (embate de gigantes), no mesmo bar, "o bar" (da obra), existiam duas grandes mesas, a nossa, com vários jovens, atleticanos em maioria quase que absoluta, com excessão apenas do popera (cruzerense gente fina diiiiiimais!), e uma outra com um monte de marias, com preferência futebolística desconhecida até então.

essa turma da mesa do lado tava quase numa orgia vestida... uma pegação virada no cabrunco. beijos na boca, mão pra lá, mão pra cá, troca de casais... e eu cá pensando "laden, filadaputa! que que tinha que marcar aqui? o problema era guinness? por que não o h.m., então?"

veio a hora do "parabéns", seguido dum "rá ti bum!", e como não poderia faltar, o hino do glorioso! foi quando a turma da oooooutra mesa puxou "existe um grande clube na cidade! que bota a mão no joelho! dá uma abaixadinha!", indo até o fim.

é claro que nesse outro embate, nossa mesa levou a melhor (porra, comigo, xandão, landencito e dinho gritando do lado de cá, nem que fosse uma turma de tenores), mas que foi engraçado ver a turma saindo do armário.

valeu bicharada! agora eu sei que é verdade! hahahahahahaha!

ps.: sim, é claro que eu soltei o já costumeiro:

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

ps.2: sim, a gerente do bar veio e pediu que eu não repetisse aquilo. novidade... hehehehehe!

domingo, 9 de dezembro de 2007

embate de gigantes

VS.

quem diria eu um dia poder admirar um embate como esses... uma luta fantástica: voraz, porém limpa.

a um primeiro e simplório olhar, imagina-se que a verdinha heinekein teria chance zero contra a experiente e encorpada guinness, com suas frizantes bolinhas de n2. ledo engano, meu caro watson! ninguém contava com as sofisticadas really long necks da representante holandesa, que teve forças o suficiente para enfrentar a negra irlandesa.

onde? nos mais nobres salões da realeza ronknrolsística belzontina: garage, obra e o bar. quando? neste último fim de semana, durante as infindáveis noites divertidas, aonde a amizade foi mais que celebrada por jovens do mais alto garbo e elegância: landencito, spinning, conejo, dinho, el goyano, xandon, entre outros, incluindo eu mesmo.

você deve estar se perguntando qual terá sido o resultado de tal enfrentamento. quem haveria de ter beijado a lona. pois, para vossa informação, nessa luta não houve derrotados, apenas ganhadores!

pense numa diversão exacerbada! que venham as demais festividades natalinas!