sexta-feira, 4 de julho de 2008

vou de taxi, cê sabe...

o negócio é o seguinte, tem gente colocando areia na minha farinha! o problema num é a lei, é os cabras querendo fazer a lei pegar!

como já dito, aqui no brasil o povo que decide se a lei pega ou não... nesse caso específico, o estado tá querendo dar uma forcinha extra pra lei pegar.

tem galho não, nóis muda um pôco os hábitos pra sobreviver... ontem já comecei, fui coletado em casa, e vortei de taxi. bão demais... mega-teletransporte! hahahahahahaha!

hoje tem de novo, vou ser coletado, e depois taxi na cabeça! o custo da gandaia vai subir um pouco, mas não posso me arriscar de perder a carteira e não poder passear com a eleonor por um ano... seria sofrimento demais pra nós dois.

agora, se alguém vier com papo de proibir condução de veículos sob a influência de rock'n roll, aí num vai ter jeito não! me pico pra brasólia pra pegar de porrada cada um dos fdp's que votarem a favor! o bicho vai pegar!

ps.: mal sabem eles que eu sãozinho da silva escutando highway to hell, sou muuuuuito mais perigoso que depois de uns chopps! hahahahaha!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

lá tem obra também!!!

acho que toda metrópole que se preze tem que ter um lugazinho a lá "a obra".

poisé, buenos aires tem tumém. cheguei lá por dica del napoléon, mestre godinho. creio que se chama benito club, numa rua chamada benito vega (tinha puxado várias no dia, é pedir muito que me lembre desse tipo de detalhe, né? hehehe!)

é claro que me diverti de montão, mas com duas tristeza: música era rap ou reggae, e não serviu guinness.

mas teve divertido... muuuuito divertido!



no mais, a cidadezinha é doida! golo de montão, servem tijolinhos de carne semi-crua, e gatas a rodo. eu arrecomendo mucho!!!!

lembranças...

ontem me lembrei dessa pérola:

quando trabalhei em maceió, tinha um gaúcho pra lá de egocêntrico. um belo dia, juntou a engenheirada da obra, e fomos almoçar num rodízio (graaaande churrascaria picuí! tinha uma carne de sol que pqp!). sendo servido, ele me solta:

- bah! mas que beeela perna de cordeiro! igual na minha terra!

e ele escuta:

- oxi! o sinhô também é da paraíba?

e ele escuta:

- hahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaha
hahahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaha!

terça-feira, 1 de julho de 2008

roubo de tecnologia

um amigo meu resolveu responder comentários do blog dele em forma de posts... resolvi aderir a moda:

gustavo santos: se não era nsf2 era nsf... se não me engano, tenho os disquetes lá em casa, e se quiser, nóis caça uns ferro velho, faz umas gambi, e roda o bichin pra ver o que era.

aninymous: naaaaaaaada de foto!

f.a.: blog de adolescente, é a puta que pariu!!!! se o sonho é lesado, ele vai continuar vindo parar aqui!!!! e vê se marca o retorno das gravações porque tá demorando demais a recomeçar!!!