terça-feira, 29 de julho de 2008

nova cnh

me considero uma mente semi-brilhante a favor de um brasil melhor.

em minhas elocubrações diárias, cheguei a mais uma conclusão de como contornar essa irracional lei seca, pra lá de generalista.

além do já proposto teste de QI (ver post do "cnh"), seria também incluído na carteira de identidade a taxa de álcool admissível liberada para cada indivíduo.

tá, eu sei que a taxa hoje é 0, mas pra putaqueopareo com essa taxa! somos uma sociedade! sociedade é composta de indíviduos! cada um é cada um! esse negócio de generalizar tá por fora! por que a pressão arterial tem com oideal 12/8? porque pegam a estatística e generalizaram, porra!

por exemplo: todo mundo sabe que para mim, 6 chopps é o mesmo que refrigerante. porque devo ser penalizado se o rafinha não consegue tomar uma latinha de skoll sem se embreagar? sacanagem!

então proponho mais um exame etílico aonde cê bebe e prova que pode dirigir "embreagado".

você se apresentaria, faria o teste médico, psicotécnico, legislação, QI, e direção.

caso tivesse interesse em dirigir sob influência etílica, você faria mais um teste, o do álcool, consistindo em tomar doses pre-estabelecidas de uma bebida pre-determinada, soprar o bafômetro, e dirigir um trecho para verificar sua aptidão. tal teste seria repetido até que você fosse reprovado no teste de direção. o último valor encontrado no bafometro seria incluído na sua cnh junto com o seu QI (que define aonde você pode dirigir).

fantástico, não? eu devia ser legislador, isso sim!!! hahahahaha!

segunda-feira, 28 de julho de 2008

bora proibir a ressaca!

ressaca devia ser proibido por lei!

e num tô falando dessas leis que pegam ou não pegam feita por esses políticos zb's não.

tô falando de lei irrevogável tipo gravidade ou inércia.

imagina que maravilha!

4a lei básica da física:

todo ser humano pode injerir quaisquer quantidade de álcool desejada, podendo até mesmo cair, mas não terá ressaca no dia seguinte, seja ela de natureza física ou moral.

seria um mundo muuuuito mais feliz!