quinta-feira, 12 de junho de 2008

o poder da mutação

jack daniels = o mais forte e marvado dos whiskies conhecidos;

jack daniels + gelo + água com gás = refri light.




ps.: tô indo pro coronel acabar minha abstinência de chopp... daí segunda eu invento outra história.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

roubada?

não exatamente... fomos ao show do megadeth ontem no "chevrolet hall", e passamos uma raiva do cabrunco!

o som tava uma merda! vou te contar que deve ter sido um engenheiro de som surdo ontem, porque só ele não percebeu que o baixo não aparecia, a guitarra principal sumia de tempos em tempos, a bateria estourava no ouvido, e não se entendia uma única palavra!

presença de palco zero! o seu madruga faz mais zorra que aqueles dinossauros do rock lá! impressionante!!!

e pra minha surpresa, contrataram o baixista do skid-row pro megadeth! hahahahaha! cópia piorada daquele tal sebastian (se isso é possível).

mas tirando o que teve ruim, teve bão pra caralho! levei minha irmãzinha pra conhecer o mundo heavy metal, o psico tava lá pra variar, ladencito querendo escutar holy wars, o birigui sendo o filho da puta que é, mais o luizin, rafa, e o adr, que até hoje ainda não tinha dado o braço a torcer que foi um fiasco de primeira! normal, né? o cara tem sangue godinho nas veias... isso sem contar os vários jd's com gelo que eu mandei no tgif... fantástico!!!


a conclusão é: a partir de hoje, rock só em sampa! lá tem frangó, tem pub com guinness e dardos eletrônicos, lavandisca-com-canário, e capadócia paulista! viva sampa!!!