sexta-feira, 19 de outubro de 2007

perdi eleonor...

eleonor é meu carro. linda ela. tava um pouquinho atrasado hoje, vim no cacete, cheguei, estacionei-a, e corri pro escritório.

mais tarde, pra trucidar quem ainda tenta me matar, arresorvi almoçar fora (comer couve!).

fui pro estacionamento, debaixo de chuva, com uma sobrinha cor de rosa emprestada por uma cara colega de escritório, e quem disse que eu achei a eleonor... sumiu! rodei, rodei e rodei de novo... naaaaaaaada!

já vi tudo: vou ter que ser o último a sair hoje! aí ela vai tá lá, sozinha, toda bunitona só me esperando pra ir embora. e tomara que não esteja chovendo... no fim do dia não vai ter sombrinha nenhuma.

guenta as pontas eleonor, eu te acho!

atualização: eu achei a eleonor!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

marcão?

tem duas coisas me deixam deveras encucado em relação ao meu nome.

a primeira é a capacidade com que as pessoas, não importando se o ambiente é profissional, social, ou governamental, tem de adicionar o sufixo "ão" ao meu nome... bastam minutos numa reunião de alto gabarito, mesmo eu me apresentando com um "muito prazer, marcelo", para que as pessoas comecem a me chamar de "marcelão". sei que sou grande, mas por que as pessoas tomam essa liberdade quase que instantaneamente? sei que o povo brasileiro é assim, informal até a última ponta, mas não estaria isso errado?

quando me formei, sismei que abandonaria do "marcelão" e ficaria só como "marcelo" mesmo... decisão tomada em vão! independe de mim. não passaram de 4 dias, a secretária do setor já me chamava pelo nome + o ão. e cá entre nós, no fundo, eu grado demais de "marcelão". (fico até meio puto quando encontro outro "marcelão" por aí... acho que vou criar uma marca registrada e cobrar royalties).

o segundo ponto que me deixa encucado, é a capacidade de certas pessoas em transformar o "marcelão" em "marcão"... cá entre nós, num faz sentido algum! além de serem nomes distintos por natureza linguística (o meu vem do latim para "proveniente de marte", e o outro de "grande orador"), eles soam diferente pacas. não tem porque confundirem... esse sim não só me encuca, mas me irrita diiiiiiiiiiimais da conta. impressionante!

resumindo:

marcão my white harry ass, motherfucker!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

uma imagem vale mais que mil palavras

que me chamem de sabe-tudo, mas me sinto na obrigação de divulgar ao mundo! favor prestar atenção no procedimento graficamente postado abaixo, e gritá-lo aos 4 ventos para que a mensagem da iluminação seja espalhada até os canfundós desse mundão sem porteira grande de Deus:


aprendeu? hein? hein?