sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

indo pra belzonte...

acabo de chegar na capital das alterosas. em meu breve trajeto fiz duas pequenas descoberta:

1) a religião greco-romana continua valendo!

saindo do trampo, peguei a estrada, atrasado pra variar. entro num mega-engarrafamento. passou. fiquei feliz. começou a pingar. duma hora pra outra vira uma mega tempestade de dar aquaplanagem na subida. aí tive que apelar e soltei "dionísio, me ajuda aí! é pela gandaia!"

num deu outra: a chuva se foi, o tempo abriu, o transito fluiu, e eu cheguei 15 minutos antes do esperado no aeroporto.

2) estamos mais seguros!

ao passar pelo raio-x, reparei uma máquina nova no canto, e questionei ao funcionariado responsável do que se tratava. prontamente responderam "um detector de explosivos".

pensei "depois daquele monte de chopp de ontem, melhor passar longe dessa máquina aí, que se bobear mela minha ida pra belzonte..."

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

internê express

tô pegando estrada pro aeroporto daqui a opuco, e me lembrei dum treco que aconteceu semana passada.

um dos meus poucos, porém densos, vícios é a internê: música, blog, podcast, email, piadas, etc, etc, etc, o que for, tô dentro.

é chegar em casa, me conecto pra ver se algo mudou, algum email que eu não precisava chegou, alguma informação que definitivamente não altera nada no meu dia a dia foi postada, ou quem está online com os quais eu definitivamente não preciso me comunicar, etc, etc, etc.

bem, sexta passada, quando bati em bh, me deparei com um cara que definitivamentese encontra num estágio beeeem pior que o meu.

o avião bateu na pista, ele ligou o celuloso de última geração, abriu o gerenciador de emails, e baixou tuuuuuuuuudo antes que o avião fizesse a primeira curva. analisou as mensagens que haviam chegado rapidamente, leu uma ou duas, apagou umas cinco, fechou o gerenciador, e abriu o explorer via wap, entrou no folha online, revirou as notícias recentes, descartou todas ao não abrir nenhuma, e fechou o telefone assim que a porta da aeronave bateu.

num breve período de menos de 15 minutos, ele havia arrecadado mais informação que eu iria até o fim da noite.

um sentimento controverso me domina até agora: não sei se sinto pena do cara... ou inveja. hehehehehehe!

não se preocupem

a eleonor está bem... sei que não contei a muita gente, mas a eleonor esteve internada para sofrer algumas intervenções cirurgicas emergenciais. esteve internada desde segunda, dia 12, mas se recuperou bem e recebeu alta terça-feira agora.

anteontem já dei uma volta light com ela, ontem já fez um pouco mais de exercício, e hoje tá bem melhor. recuperação de primeira. o tipo de fisioterapia que ela precisa, eu domino!

no mais ela está muito feliz de voltar para casa e para meus braços... e eu mais feliz ainda de tê-la comigo.