sexta-feira, 23 de novembro de 2007

clássicos da música

em 1991, a música "ice, ice, baby" emplacou nas paradas de sucesso. o senhor vanilla ice tomava espaço como mais um rapper branco na música americana.

não canso de ouvir referências malanhando essa música, tratando-a como lixo. não entendia bem o motivo... bem, de qualquer jeito, na época, meu inglês num era dos mió, não... eu não sabia do que se realmente tratava.

anos se passaram, meu inglês miorô consideravelmente, e hoje tocou no rádio do carro... por curiosidade deixei tocar... puuuuuuuuuutaaaaameeeeeerdaaaaa!!!! peeeeeeeeeense num treco trash!!! tô rindo até agora!!!! hahahahahahahahahahaha!!!!

eu não recomendo a ninguém!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

so bobo diiiiiiiiiiiiiiiiimais!!!!!

ganhei do meu padrinho um abridor de garrafas do galo... toda vez que você abre uma garrafa, ele grita galo e solta um apito da torcida.

resumo da ópera: além de adorar abrir garrafas com ele, eu fico pelo menos uns 5 minutos rachando os bicos depois!

GAAAAAAAAAAALOOOOOOOOO!!!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

quero vero o oco!!!

hoje quando cheguei no trampo, lá tava de novo o trio-elétrico da cut, com um cabra no topo esbravejando aos quatro ventos...

era pra ser uma paralisação geral do funcionariado de todos os consórcios atuando na área... vou ser sincero, em três meses na área, já vi paralizações individuais bem maiores.

matutando sobre o assunto, acabei de ter uma idéia e vou escrever para o sindicato como segue abaixo:

"caro povo do sindicato,

ao adentrar no trampo hoje, reparei que a adesão dos trabalhadores não tá das melhores, não.

botei a cachola pra pensar, e descobri o porquê, e sem cobrar pela consultoria vou contar. é por causa do trio-elétrico. ele tá muito parado. marasmo total!

aposto que se vocês botarem ele pra rodar no estacionamento, tocando axé com umas duas gostosas rebolando, ia atrair muito, mas muuuito mais proletários pro protesto.

afinal de contas, como dizia caetano veloso no seu tropicalismo "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu", e se ele num andar, num tem jeito, né?

se rolar o movi, até eu entro na dança!

atenciosamente,

um capitalista feliz"

lembrete no celular

já tinha prometido parar com isso para mim mesmo: anotar no celular num lembrete temporizado palavras para um novo post...

meu telefone acaba de piscar, vibrar e tocar, aparecendo na tela a seguinte mensagem:

"Charuto Fumar Assoar Nariz"

o que seria isso? não tenho a mínima idéia! sim, fumei charuto na sexta acompanhado de alguns morritos lá na belinão's (ver post abaixo). lembro de tudo, ou pelo menos achava que lembrava, até aparecer esse texto aqui.

liguei pra belinão, e ela rachou os bicos... mas infelzimente não se recorda do assunto... resta-me perguntar ao cueio, rafinha e pents... faço isso mais tarde. e se descobrir do que se trata, eu posto aqui.

tenho certeza que era ótimo!!!!