terça-feira, 22 de julho de 2008

não teve como...

tenho que postar mais uma vez sobre o legado do bafômetro do mal, já que a foto ao lado diz o que diz!

minha irmã me mandou essa foto ontem. ela mesma flagrou o momento quando parada no cruzamento de são romão com viçosa no são pedro (bairro de bh). quando voltou (já ao meu pedido) para tirar uma fotita em melhor resolução, a faixa já havia sido retirada.

aí fica a pergunta, será que o cara se deu bem? será que em menos de 9 horas (jornada de trabalho da minha irmã), alguma moçoila pudica leu, correu atrás, e ganhou o cabra desesperado? hein? hein? hein?

ou será que se tratou de alguma gandaieira indignada, se sentido rejeitada, deixada de lado, acuada por essa nova situação, que sob fúria arrancou a faixa? possibilidade pra lá de possível!

poisé, a que ponto chegamos? pessoas de bem tendo que sair se seus próprios círculos sociais, até mesmo terminar relacionamentos duradouros para poder se adaptar as insanidades governamentais! isso é abuso!

mas como quando alguém toma no cú, é porque alguém tá se dando bem, enquanto as gatas gandaieiras perdem lugar, aquelas certinhas, que nunca tavam na roda, ganham a vez! agora é a vez das evangélicas ficarem valorizadas no mercado! o que vai tê de gavião beberrão frequentando missa da universal tá fora do gibi!

são o legislativo, judiciário e executivo da nação tupiniquim dando mais uma reviravolta na ciranda social!

viva! viva! viva!