quinta-feira, 23 de agosto de 2007

como é que hein?

o avião bateu em confins, corri pro wc, dei-lhe uma bela mijada, me dirigi a esteira, catei minha mala, fui pro balcão pra pagar a corrida, e peguei um tx... aí começa a jornada!

um cara bem grandinho diriga o veículo... nenhum marcelão não, mas grande. o rádio sintonizado na antenauno. com minha máquina de tocar rock dubão quase sem bateria, arresorvi que escutaria a rádio em questão. tão logo adentramos a pedro I, a música do dezénovehoras tocou, e o motora prontamente clicou o "source" do som, e o cd que se encontrava inserido começou a tocar.

no ar agora pairava uma música beeeem melodramática que já chegava ao fim. uma nova música começa... não reconheci os acordes, mas a letra não me soava estranha. reconhecia-a, se tratava de 20 poucos anos, e então questionei o condutor:

- vem cá, quem é esse cantando?

- fábio júnior, dotô. - respondeu o cabra.

- cantando raimundos?! - indaguei eu mais que surpreso.

- claro! o fábio júnior canta tudo muito bem! - respondeu ele.



nesse momento, achei que nada mais que o silêncio era prudente... raimundos num tá nem perto do top 100, mas...

fábio júnior é foda! v.t.c.!!


atualização 27/08/07 as 8:25:

após breve encontro com o senhor fernado na puerta de la obra, ele me elucidou sobre o assunto me informando que a música 20 poucos anos é parte integrante de um álbum de mesmo nome lançado a anos atráso pelo senhor fábio júnior.

agora a bola meio que mudou de quadra... raimundos fazendo cover de fábio júnior? que merda é essa? banda fadada ao fracasso!! (como se estivessem na parada de sucessos... hehehehe)

mas o resumo da história continua o mesmo: fábio júnior cantando bem qualquer coisa só se for na casa do capeta!!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

amor incondicional

neusa,

basta! é impossível esconder do mundo o nosso amor!

eu te amo! não me cansarei nunca de bradar aos quatro ventos que te amo!

sei que às vezes eu exagero levado pelo sentimento... me falta a razão e devaneios dominam minha mente... mas ao final de tudo, no nascer de um novo dia, lá está você como sempre para me amparar. você me salva sempre que preciso...

obrigado por tudo! te amo, te amo e te amo!!

beijos mil,

marcelão