sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

menos um...

aos trinta e um anos de idade, eu somo trinta e um anos escutando ser chamado repetidas vezes por nomes mil devido ao meu tamanho avantajado...

são nomes variados, dos mais patéticos possíveis (faustão, jô soares, tim maia, bolão, gordin, etc, etc.), até alguns de alto nível intelectual (como foram pouquíssimos, não me recordo de nenhum).

hoje, assistindo o bom dia brasil descobri que não mais posso ser chamado de "rei momo"... hoje é a eleição para rei momo e princesa do carnaval de são paulo. cês precisam ver a pinta dos caras (aqui dá pra dar uma idéia). puta que o pariu! só faltou ter keniano pós-são silvestre* lá.

os caras que aceitam inscrição de rei momo piraram o cabeção de vez! rei momo tem que ser gordo! só porque obeso não tá na moda, não pode aceitar cara magro não! se começar assim, até o papai noel vai se fuder no fim das contas... é o fim do mundo! hehehehehe!

* doido diiiiiiiiiiiimais os kenianos, 1o e 2o lugares da são silvestre, levantando a bandeira do galão no pódio! chora bicharada, porque esse galo é doido diiiiiiiiiiiiimais!!!! hahahahahaha!!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

direeeeeeeeeto da cantina!

hoje no almoço aqui no trampo, fiz uma coisa muito feia: prestei atenção na conversa dos outros (só pra variar! hahahahahaha!)

na conversa da dupla ao lado, ouvi duas grandes descobertas:

dela: na índia existe um sistema de castas, aonde existe uma separação social imutável, imexível e indiscutível entre as pessoas que vem a definir o posiocionamento hierárquico individual de toda a população.

dele: existem audio-livros! pessoas lêem em voz alta, gravam a leitura, e vendem, daí você não precisa ler, só ouvir.

cheguei a conclusão que só tenho a ganhar prestando atenção na conversa alheia: só numa ouvidela hoje, já me garanti dois domingos sem precisar assistir o fantástico! finalmente vou poder me concentrar no pânico!

vô, mas num vô muuuuuuuito não!

reiterando minha posição prévia

após um breve período de férias, retorno ao serviço e a minha paixão bloguística. como a viagem em questão foi via rodoviária, me sinto na obrigação moral de reiterar minha posição prévia disposta em 2 posts de novembro "CNH" e "Arte De Nomear Máquinas".

vai pra putaqueopareo! o povinho ruim de volante!!! ontem tinha um vectra 2.0 xpto super hiper ninja na mão de um filhodepiiiiii que tava me deixando louco!!!! quase mandei ele parar o carro pra encher o cara de porrada!!!!

os dados recordes de acidentes com ou sem vítimas e mortos nos feriadões de fim de ano mais que respaldam minha reclamações.

uma velha idéia me veio a mente: dividir a categoria de cnh tipo "b" em "b1", "b2f", "b2e" e "b2m".

a primeira permitiria o cara dirigir apenas no perímetro urbano SEM pegar qualquer via que seja parte integrante de uma autoestrada de rodagem. no máximo rodar nas marginais, nunca nas principais.

a demais permitiriam o cabra a pegar estrada, sendo a última apenas estradas municipais, a penúltima estaduais e municipais, e a "b2f" cobriria toda a malha viária, seja ela federal, estadual, e/ou municipal.

com cerveja seria um grande passo na luta contra a mortandade no trânsito brasileiro... inclusive minha certa e vindoura morte prematura por stress ao ter que enfrentar esse bando de zé dend'água nas estradas!!!