terça-feira, 30 de setembro de 2008

era uma vez uma lenda...

a algum tempo, ouvir "o godinho tá chegando" era motivo pra arrancar desde sorrisos reluzentes a prantos incontidos. o cara era o cara.

não houve noitada que não se ouvisse o godinho soltando "que isso filhão? só mais uma", "ir pra casa? mas o sol nem raiou, filhão!" ou até mesmo "tudão ou obra? sei que são seis, mas uma passadinha rola, né filhão?".

poisé... tô usando o os verbos no passado de propósito... o cara tá mudado. como é que é? eu tô doido? num tô não! ele tá mudado sim, senhor!

permita-me relatar os fatos:

1) numa quinta-feira fomos spinning, conejo, caslu, godinho e eu ao "frei tuck", puxamos várias e mais algumas... bem, o godinho tipo que pediu pra ir embora!

2) saindo do frei tuck, o spinning subiu ladeira, o conejo seguiu seu rumo, e eu e o caslu resolvemos que era hora de mais uma no "tudão"... bem... o godinho disse que nem fudendo!!

3) após várias negociações, seguimos ao "senhor dos pastéis" pra uma ou duas saideiras... o godinho não parava de encher o saco pra ir embora!!!

4) após várias saideiras e alguns pastéis de vento, pagamos a conta lá pelas 4 da manhã, daí eu e o caslu desafiamos mais uma vez o godinho a ir pro "tudão" puxar mais umas saideiras... pasmem-se, ele disse não de novo!!!!

o impressionante é que além de não querer ir, ele não deixava eu e o caslu irmos sem ele... uma atitude desesperada de manter a fama? bem... não parou por aí...

5) almoço divertido na sexta, após ter enrolado de montão pra chegar, bebemos e comemos um bicado... daí o godinho inventa que tem que ir embora cedo... e usando pra mim o que seria a mais esfarrapada das desculpas: pra fezer compras no supermercado!

seria aquilo uma desculpa esfarrapada? não é que godinho me saca uma lista de compras? poisé, essa foto aí debaixo é da dita cuja?



olhando a lista, não me parece como uma lista que uma mãe faria a um filho destreinado em compras, mas eu não creio que o godinho iria forjar uma lista só pra se safar de uma tarde de cervejas...

poisé, agora só resta a saudade do godinho antigo... ou não! hehehehehe!