quinta-feira, 26 de junho de 2008

sonho meu... sonho meu...

cada dia racho mais com meus sonhos. acho que meu sub-consciente está satisfeito com a satisfação do meu consciente em sonhar, e tá arrojando dia a dia o conteúdo.

sonhei isso de ante-ontem pra ontem, mas achei mais importante postar sobre a triunfante chegada de napoleão (nem vou botar link porque tô falando do post abaixo).

no sonho, eu era um comprador de tanques pro exército, e não era qualquer tanque não: tinha que acompanhar um trator com bola de demolição. rodava o mundo para conhecer as melhores máquinas, assistir apresentações de performance, e até operar os bichin! tudo isso com uma trilha sonora doidimai: muito metal a lá "metal militia" do metallica! hahahahahaha!

sonhar é bão diiiiiiiiiimais!!!!

ps.: o sonho de ontem pra hoje foi maidoidoainda, mas o conteúdo é definitivamente impróprio e incompatível com esse blog! hehehehe!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

a chegada de napoleão a capital das gerais

um amigão meu, godinho, popularmente conhecido como napoleão, o corrompedor de sistemas, chegou para mais uma fantástica temporada etílico-gastronômica em belzonte. isso aconteceu no último sábadin... o golo foi bravo... narrei os fatos pros envolvidos num émaiu com figuras, mas com achei o texto bem ilustrativo, tô colocando aqui pra vocês verem como a presença dele afeta o bom andamento da vida de jovens comedidos como eu:

dia 21 de junho:

- 10:28 da manhã: eu acordo olho meu telefone, vejo a hora avançada, e agradeço por ninguém ter me ligado ainda...

- 10:29 da manhã: meu agradecimento foi em vão. o ladencito me liga e comunica que o maior-filho-da-puta-do-mundo do havia nos convocados a iniciarmos a fatídica batalha no fronte do bar central no mercado central...

- 12:03: o senhor ladencito me coleta, e seguimos ao mercado central...

- 12:42 da manhã: o trânsito insuportável, nos leva a uma parada de emergência no postinho da obra para tomarmos café: 1 litro de guinness por cabeça:

- 14:25: após cortar o belosa no próprio mercado, me engajo na luta contra a cerva me unindo ao maior-filho-da-puta-do-mundo, dinho, coelho, e ladencito:

- 15:07: o grupo já havia recebido a louvável presença de presleycito e esposa, quando somos informados que havíamos conseguido vencer a “original”! a mesma havia esgotado no recinto... fomos então obrigados a passar para serra-malte:

- 16:48: após abandonar o bar central, para irmos para a residência do godinho, o nosso pneu fura, e somos obrigados a beber mais um pouco no casa cheia, aonde repomos as energias perdidas na batalha:

- 18:41: após termos concluído com sucesso a troca do pneu, pegamos estrada novamente, quando outro pneu fura... sem saber o que fazer, encostamos na tabacaria, para pegar um bucaneiro pra viagem, e repomos mais uma vez as energias... e como repomos!

- 20:33: após um belo esporro vindo do senhor napoleão em pessoa, que rechaçava nossa atitude de enfrentar a batalha em frontes diversos, exigindo nosso encaminhamento para o fronte oficial, aonde juntos aos demais, encontramos vossa eminência, o disseminador de cizânia, o senhor das trevas, el coquistador, daniel “napoleão” godinho!

- 22:13: batalha árdua, exigindo esforço extra por parte dos convocados:

- 23:39: com a vitória assegurada, vem o descanso merecido:

-00:38: a tropa, já vitoriosa, posa imponente para a câmera fotográfica, deixando para a posteridade esse registro fantástico de que falta de limite é divertido para caralho!!!!!

- 01:02: fui com o tilipe pra uma nova batalha... mas isso é ooooutra história!!! hahahahaha!!!