quinta-feira, 9 de agosto de 2007

pessoas que TENTAM falar díficil 2

hoje, no caminho da obra, tava escutando uma rádio local de aracaju, aonde era travada uma batalha verbal entre um funcionário público estadual e um representante do governador, tendo como tema a proibição do uso de automóveis do estado fora do horário de serviço, e o uso indevido de combustível dos mesmos. o corta-jaca oficial me solta:

"estamos tentando mudar... o uso de automóveis tá um absurdo! nós temos que tratar esse assunto com ética e transferência! tem que ficar tudo claro para população!"

ps.: mas o melhor mesmo foi um discurso indignado do funcionário público reclamando que não pode mais usar o carro pra ir pra praia ou no bar. que ele já estava acostumado com isso, e que não podia mudar... criou jurisprudência, sefu!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

lugar bão!

li no blog do poeira, um post "como diferenciar festinhas", e fiquei matutando sobre velhas teorias que eternamente rondam a minha cabeça sobre um lugar bão pra se socializar.
cheguei a seguinte teoria:

existem 4 fatores que na sua existência influenciam na qualidade do local:

  1. mulher bonita;
  2. cerva gelada e kátiaça da boa;
  3. rock'n roll;
  4. galo, o glorioso.

tendo 3 dos fatores acima, o lugar é bão! tendo 2, é meia boca, mas aceitável... tendo 1 só, aí é dureza, mas fazê o que né?

vamos a alguns exemplos práticos:

  • garage- fatores 2 e 3: lugar meia boca;
  • obra- fatores 2 e 3: lugar meia boca;
  • vala- fatores 1 e 2: lugar meia boca;
  • lili- fatores 1 e 2: lugar meia boca;
  • via- fatores 1 e 2: lugar meia boca;
  • minerão- fatores 1 e 4: lugar meia boca;
  • minerão no passado- fatores 2 e 4: lugar meia boca;
  • farroupa- fatores 2 e 4: lugar meia boca;
  • minerão na festa da subida ano passado: fatores 1, 2 e 4: lugar bão!
  • camarote salvador: fatores 1, 2 e 4: lugar bão!
  • festa na fazendinha a muito tempo atrás com direito a karaokê com dragão da cabeça verde, tequila no virote, e muito, mas muuuuito mais: 1, 2 e 3: lugar bão!

você pode estar se perguntando "e se tiver 4 dos fatores?". eu respondo fácil:

ACORDA AÍ PORQUE CÊ TÁ SONHANDO! ESSE LUGAR NÃO EXISTE!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

pra que canivete suíço se podesse usar o chinelo?

ao passear pelo shopping em salvador ontem, me deparei com uma imagem quase que surreal numa vitrine: um chinelo com abridor de garrafas. consigo imaginar várias combinações de utensílios variados, mas essa me saltou aos olhos.

recorri ao google images para buscar uma imagem que deixa-se clara o idéia:


agora, o que mais me chamou a atenção foi que, em minha busca, eu me deparei com outro chinelo inusitado: com um cantil embutido!

juro que achei que tudo não se passava em distorções quânticas causadas pelo excessivo consumo cervejísitco do fim de semana, e que não passavam de realidades de um universo paralelo... ledo engano o meu! fui na página do fabricante e dei de cara com os chinelóides turbinados. quem quizer matar a curiosidade:
quero ver o dia que sair um chinelo desses com choppeira, aí eu compro!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Lei 9.294/ 96

a lei acima citada exige a aplicação de frases que sugerem um consumo consciente e moderado de bebidas de natureza etílica, tipo o já manjado "beba com moderação"...

bem, pra mim a smirnoff black ice exagerou no pedido...


quem quer se divertir com inteligência vai jogar xadrez na internet e não ir pra obra... e respeitar limite? como já dizia o poeta "meu limite é o chão!"... esse eu respeito!