sexta-feira, 13 de março de 2009

lá vou eu, amanhã a festa é na avenida!!!

e chegou a hora! o tio bruce prometeu e cumpriu! um ano depois, tá o ed e banda de volta no brasil! é iron maiden na apoteose mostrando com quantas guitarras se faz um show de metal!!!

o metal continua o mesmo, só com algumas alterações:

1- dessa vez abandonamos a capital paulista, pra brincar de headbanger e moche na zona de guerra carioca!

2- dessa vez num tem frangó, mas o tio braca que nos aguarde! quero chopps mil pra chegar na apoteose mais pra frente que para-choque de toyota!

3- dessa vez não tem canário-com-lavandisca, vamos pro apê do sogrão do lambidinha!

4- dessa vez não é só cueca, vou levar a irmãzinha pra ver bruce e o resto da moçada ao vivo, pra ela começar a aprender. afinal de contas, los acdc vem aí e o bicho vai pegar!

e viva o novo!

e só uma dica: se for morrer, morra usando suas botas!

p.s.1: pra quem não sabe, são 3 guitarras.
p.s.2: die with your boots on é pra mim um clássico que obrigatoriamente tem que tocar amanhã!

quinta-feira, 12 de março de 2009

medidas para distrair a adversária

ontem, rolou uma breja gelada e churras na casa de um dos colaboradores da obra aqui. juntou tudo quanto é tipo de gente, de gerente a peão, de espetáculo a chupa-cabra.

da turma que trampa comigo, fomos eu mais 3 cabras.

um deles sofre na mão da esposa. não digo que ela é doida porque ele faz por onde deixar ela doida.

bão, o cabra me solta, ao lhe oferecerem pedacinhos assados de trigliceres:

- não posso comer muito... obrigado.

- que isso fi? tá bebendo, come aí!
- disse eu

- tenho que comer pouco pra chegar em casa com apetite. daí, quando chegar, eu como muito, minha muié não saca que eu tava bebendo na rua, e acredita que eu tava trabalhando.

achei lógica e ao mesmo tempo estapafúrdia a colocação do cara.

hoje, não resisti:

- e aí, fi? rangou muito quando chegou em casa ontem?

- não, rolou... foda... apetite zero... mas aí, eu escondi rango nesse "tupperware" ontem a noite, e ela achou que eu tinha comido. trouxe ele escondido hoje... agora é só dar cabo nele aqui, e tá tudo resolvido.


já se passaram 2 horas e 43 minutos do dito supra-citado, e continuo estupefato com a perspicácia do nobre funcionário.

quarta-feira, 11 de março de 2009

educação

ser um cara educado tem lá os seus percalços... às vezes nóis se ferra:

situação: sem almoço, voei de sarvadô pra guaruios rangando só o sandubinha servido pelas aero-moçoilas das aerolinhas jatos-na-rede. chego no aeroporto de destino com as paredes do estômo coladas de tanta fome. paro na primeira lanchonete ao sair da sala de desembarque, e peço o trivial: uma latinha de coca e três pãdiquei! é claro que ofereço ao cabra que me acompanhava nessa jornada no momento em que concluo a compra, pensando que caso a resposta venha positiva, aquela era a hora de aumentar o pedido. sigo para a parte externa do recinto, aonde o motô da empresa nos esperava. adentro o automóvel, que arranca logo em seguida, enquanto termino meu primeiro pãdiquei. ao buscar o segundo, não resisto aos padrões de educação da t.f.m. e ofereço ao motô:

- ceitaumpãdiquei?

- pão de queijo? nossa, aceito, sim senhor! muito obrigado!


vejo o meu futuro terceiro pãdiquei indo embora e sendo devorado por uma terceira pessoa que não havia sido contabilizada no momento do pedido, enquanto amargo meu futuro certo: não ser possível saciar minha fome... três era a conta certa.

fazê o quê? da próxima comprar 4!

ps.: para os menos esclarecidos, t.f.m. significa "tradicional família mineira", que rege os mais rígidos padrões de criação, sociabilidade, liberdade de expressão, e machismo.