sábado, 6 de setembro de 2008

eles podem...

como já dito, redito, e dito de nuevo, eu rodo um bucado de carro aqui, ali e acolá, como sempre, observando o que se passa em volta.

foi assim que cheguei a seguinte conclusão:

"basta colocar um adesivo de peixinho no seu carro, dizendo que você é cristão, pra sair fudendo todo mundo por aí no trânsito sem remorso!"

putaqueopareo! eles são foda! não é possível que na bíblia não tem uma passagem que diz "não irritais o próximo nem fudendo"! tem que ter... ou então é exatamente o contrário, porque eles fodem todo mundo!!!! e com o respaldo do cabra que senta a direita do Todo Poderoso... dureza, viu?!!

acho que vou colocar um desses na eleonor... caminho garantido pro céu!

ps.: (revisado após comentário do f.a.)
ICHTHUS

A palavra grega para peixe é ICHTHUS e as suas cinco letras formam o acrônimo grego com a frase: Iesus Christus Theou Yicus Soter, que quer dizer: Jesus Cristo filho de Deus Salvador.

O desenho de um peixe tornou-se símbolo dos primeiros cristãos que, em tempos de perseguição, o usavam como sinal secreto da fé.

Onde, para um cristão identificar se uma outra pessoa era irmão na fé, desenhava um arco na areia. Se a outra pessoa era cristã, desenhava o arco ao contrário, formando assim, o desenho de um peixe.

Com o passar dos anos a figura do peixe associou-se então ao Cristianismo.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

"melhor cidade do brasil"

essas foram as palavras de meu amigo panettone para descrever miami no litoral leste da flórida.

de pronto, fiz uma cara de indagação, e ele continuou:

- você tem tudo que quer do brasil aqui: guaraná antártica, açaí, rede globo, não precisa falar inglês pra nada, e de quebra leva o que tem de melhor e mais avançado em serviços e tecnologia, a um custo bem menor do que o brasil, sem contar a segurança.

parei, e comecei a remoer na xenófoba intenção de trucá-lo... num é que nada veio a mente? nem o galo jogando no minerão podia ser usada como razão plausível para miami ser uma merda... a velha máxima que é proibido beber em local público já foi por água abaixo: enchemos a cara na praia, só não pode ter garrafa de vidro, já lata e copo de plástico pode... o drinkin' and drivin' que nós tinhamos de vantagem, não temos mais... presidente idiota por presidente idiota, vale mais o que tem poder de jogar bomba atômica... sem contar a porrada de medalha de ouro, prata e nanica que eles ganham pelas bandas de lá...

putaquepareo! seria eu obrigado a concordar com ele?

claaaaaaro que não! foi fácil: mudei de assunto e boa! por hora tava resolvido.

dois dias depois veio um furacão, e conclui: miami é uma merda!

hahahahahaha!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

óinóisaquitraveiz!!!!

sumi e creio que meus leitores estejam sentindo minha falta... e num é um ou outro não, tô falando de todos os 4 deles!*

já fazem 21 dias desde o último post, mas pra isso tem uma explicação: estava muito atarefado! hahahaha! aaaaah mas tava!

bem, só para registro segue meu dia a dia nessas últimas 3 semanas:

pedi demissão, arrumei trampo novo, me embreaguei me despedindo do trampo velho, fui parar nos u.s.a., bebi inté a lua cheia chegar numa praia aonde era proíbido beber, enfrentei furacão, desisti de enfrentar furacão, fugi de furacão, fui parar no maior shopping center a céu aberto da galáxia, conheci o maior estacionamento da galáxia (claro que é do shopping), nesse shopping comprei camisetas que me cabem e um ps3, fui num casório à la paquistanese (leia-se álcool free), bebi escondido junto com os demais convidados ocidentais, voltei a nação tupiniquim, fui no coronel, me apaixonei com gt5 no ps3, li o contrato da nova obra, dormi lendo o contrato da obra nova, assisti um show das velhas virgens, apostei em corrida de cavalo, joguei pinball, bebi jack, joguei dardos elétrico-profissional, assisti a 3 palestras, sendo uma da empresa e duas da cliente, também dormi assistindo as 3 palestras, descobri que a ford lançou o novo modelo da eleonor (que se vier a "nascer" vai se chamar wanda), briguei para instalarem um compu pra mim, briguei mais um pouco, e ontem, finalmente instalaram, e agora tô online de nuevo!

em breve ei de dissertar sobre alguma das atividades supra citadas.

abração,

marcelão¹³

* piadinha pra lá de velha no mundo blogueiro, mas é impossível não fazê-la!