se tem um desenho que eu grado de assitir é south park. não sei se por sua pureza humana, ou por suas constantes criticas a sociedade hipócrita em que vivemos.
sim, em que vivemos. creio que a estrutura da sociedade de south park e seus membros seja uma bela e perfeita representação do mundo ocidental.
sim, em que vivemos. creio que a estrutura da sociedade de south park e seus membros seja uma bela e perfeita representação do mundo ocidental.
mas tem uma coisa que me irrita demais: o "mmmkey?" do mr. mackey, conselheiro da escola aonde meus refinados ídolos (stan, kenny, cartman e kyle) estudam. esse termo, que não passa de uma deformação vocal de "o.k.?", é constantemente repetido.
uma breve apresentação se dá o vídeo aí de bedaixo:
você então se pergunta "e o kiko?" e eu explico:
estou tomando conta dum projeto, aonde o coordenador ligado a mim, além de muito enrolado, usa em seus dizeres, não o "mmmkey?", mas o abrasileirado "mmmtá?".
putaqueopareo! é impressionante! pelo menos uma vez ao fim de cada frase, seja ela explanatória ou não.
daqui a mais ou menos uma hora, tenho que ligar pra ele... já começo a sofrer por agora. o bom é que vou ligar pra dar esporro, então é menos mal. beeeeeeeeeem menos mal!
momento de cultura inútil: reza a lenda que o "o.k." era um termo usado durante a II guerra mundial para informar que naquele batalhão haviam "0 killed", ou, em bom e rasgado português, "nenhum morto". nada parecido com o sequestro da menina elóa em sampa... nadica de nada... uma pena...