quinta-feira, 3 de maio de 2007

Vivendo no presente, me sentindo no passado...

Enquanto eu aguardava na fila do check-in, curtindo meu passatempo favorito (observar os populares e seus peculires trejeitos ao som dobom e velho rock'n roll), quando tive uma visão do passado com roupagem nova: uma senhora de engenho deslisando pelo salão, sendo auxiliada por sua fiel e inseparável mucama carregando seus pertencesde uso pessoal, tendo um capataz a abrir o caminho, seguidas de dois fortes escravos-operários a carregar seus demais pertences acondiciondos em enormes volumes. Escrava Isaura II, a missão!!

E pra fechar com chave de ouro, ainda furou fila de embarque antes da PF.

ps.: por essa última me sinto meio culpado... meio que sai de lado pra ver se ela mordia a isca e me passava... não preciso dizer que ele caiu que nem um patinho, né? experimento concuído com sucesso!


0 comentários: