quinta-feira, 23 de agosto de 2007

como é que hein?

o avião bateu em confins, corri pro wc, dei-lhe uma bela mijada, me dirigi a esteira, catei minha mala, fui pro balcão pra pagar a corrida, e peguei um tx... aí começa a jornada!

um cara bem grandinho diriga o veículo... nenhum marcelão não, mas grande. o rádio sintonizado na antenauno. com minha máquina de tocar rock dubão quase sem bateria, arresorvi que escutaria a rádio em questão. tão logo adentramos a pedro I, a música do dezénovehoras tocou, e o motora prontamente clicou o "source" do som, e o cd que se encontrava inserido começou a tocar.

no ar agora pairava uma música beeeem melodramática que já chegava ao fim. uma nova música começa... não reconheci os acordes, mas a letra não me soava estranha. reconhecia-a, se tratava de 20 poucos anos, e então questionei o condutor:

- vem cá, quem é esse cantando?

- fábio júnior, dotô. - respondeu o cabra.

- cantando raimundos?! - indaguei eu mais que surpreso.

- claro! o fábio júnior canta tudo muito bem! - respondeu ele.



nesse momento, achei que nada mais que o silêncio era prudente... raimundos num tá nem perto do top 100, mas...

fábio júnior é foda! v.t.c.!!


atualização 27/08/07 as 8:25:

após breve encontro com o senhor fernado na puerta de la obra, ele me elucidou sobre o assunto me informando que a música 20 poucos anos é parte integrante de um álbum de mesmo nome lançado a anos atráso pelo senhor fábio júnior.

agora a bola meio que mudou de quadra... raimundos fazendo cover de fábio júnior? que merda é essa? banda fadada ao fracasso!! (como se estivessem na parada de sucessos... hehehehe)

mas o resumo da história continua o mesmo: fábio júnior cantando bem qualquer coisa só se for na casa do capeta!!!!


0 comentários: