segunda-feira, 13 de agosto de 2007

porquê não beber vodka e afins.

li um post do kalil do dia de hoje, aonde o nobre colega enaltece a stoli. fui o primeiro a comentar e, como sempre, recriminando o uso de vodka devido ao seu incrível poder de tele-transporte.

em primeiro lugar, permitam-me elucidar o termo teletransporte.

tele-transporte: você se encontra em um lugar divertido, conversa boa, gatas maravilhosas, cerva gelada, quando alguém resolve que tá na hora de fazer um up-grade e força o uso de algum destilado. você acompanha... o treco é bom... docinho... vai um... pede outro... slack! tum! dum! você acorda em casa sem noção de como foi parar lá e com total desconhecimento do que se passou entre o momento que você pediu pra descer mais uma e o repentino acordar no leito de semi-morte.

é claro que não se pode generalizar. alguns destilados tem o poder de tele-transporte muito mais forte que os outros. e na minha análise empírica de 17 anos puxando umas, a campeã disparada é a vodka.

ô trenzinho sem jeito essa bebidinha. num tem gosto, chapa, e vai bem com qualquer coisa: rola de beber com lima? claro! e com coca-cola? of course! pode misturar com clight? sempre! se misturar com licor de pêssego, suco de laranja, groselha e gelo? puta merda! fica igualzin sexo na praia! num é possível que com limão-capeta fica bom? experimente e se apaixone!

podia escrever horas a fio das possíveis combinações deste camaleão dos bares... mas nenhuma das delícias citadas paga o tele-transporte. num paga mesmo! pense numa coisa que me irrita... tipo assim, o lulla falando em horário nobre defendendo o seu governo como o mais ético e sério de todos os tempos. o tele-transporte me irrita mais! muuuuuuito mais!!

a irritação é tamanha que me fez me afastar de uma das minhas paixões de adolescência. eu e a salinas... como fomos felizes! mas pior que ser traído, era não saber o que aconteceu entre a décima dose no bar e aquele gosto de guarda-chuva desconcertante.

devia existir um easy recovery para memória de curto prazo... aí quem sabe, eu num animava uma stoli. mas como não existe, o negócio é me manter afastado... ela lá no copo dos outros, e eu cá com minhas cervas, jacks e jonnys (num é viadagem não seu oreia seca da costa-oca sem costume! tô falando de jack daniels e jonny walker!) .

ps.: dos 3 maiores porres que já tomei, só um teve vodka no meio... me diverti as pampas! mas indabem que o psico tava lá pra me conter.


0 comentários: