terça-feira, 7 de agosto de 2007

pra que canivete suíço se podesse usar o chinelo?

ao passear pelo shopping em salvador ontem, me deparei com uma imagem quase que surreal numa vitrine: um chinelo com abridor de garrafas. consigo imaginar várias combinações de utensílios variados, mas essa me saltou aos olhos.

recorri ao google images para buscar uma imagem que deixa-se clara o idéia:


agora, o que mais me chamou a atenção foi que, em minha busca, eu me deparei com outro chinelo inusitado: com um cantil embutido!

juro que achei que tudo não se passava em distorções quânticas causadas pelo excessivo consumo cervejísitco do fim de semana, e que não passavam de realidades de um universo paralelo... ledo engano o meu! fui na página do fabricante e dei de cara com os chinelóides turbinados. quem quizer matar a curiosidade:
quero ver o dia que sair um chinelo desses com choppeira, aí eu compro!


0 comentários: