domingo, 30 de setembro de 2007

reencarnação

codeloco! outro dia, tive um dos meus devaneios mentais, pensei em algo fantástico para postar aqui sobre reencarnação, mas me esqueci completamente!

como é que eu sei que eu pensei se eu não lembro? bem, meu celular apitou as 10 horas de sexta-feira piscando na tela "reencarnação"...

como sempre, tudo que preciso me lembrar, eu coloco o celuloso pra apitar, inclusive temas para escrever aqui. quando se tratam de temas, escrevo só a idéia central, e o resto fica na massa encefálica...

mas desta vez, como o nível de sangue estava baixíssimo no meu álcool, meio que o conteúdo se apagou e só ficou o tema central na memória do celular.

tô até hoje forçando pra lembrar, mas tá díficil... só sei que era do caralho a bobagem que era pra escrever... dureza, viu?


0 comentários: