quarta-feira, 24 de outubro de 2007

botando a culpa nos outros

em salvador, aprendi a dirigir como um bom soteropolitano: fechava os outros, não dava passagem, acelerava que é uma beleza, tudo de bão e de pió.

o melhor é que eu andava direto com um carro com placa de moreno em pernambuco, então todo mundo achava que eu era mais um pernambucano fiédaputa no trânsito... quando estava com eleonor, placa de salvador mesmo, aí eu eu não passava de mais um baiano safado ferrando os outros.

quando viajava e pegava um carro alugado com placa de curitiba, lá ia eu sujando o nome do paraná... uma festa! mas era só pegar um carro com placa belzontina pra eu imediatamente amadurecer, e bancar o bom moço no trânsito! nada que pudesse ferir a imagem imaculada do mió estado do muuuundo!

bem, hoje, reparei que já estou contribuindo pra manchar a imagem baiana: eleonor veio comigo, com a placa soteropolitana! fiz e aconteci fugindo do engarrafamento a caminho do trampo... é claaaaaro que deixei muita gente pra trás pensando "baiano safado!"! hahaha!!!

mas a diversão vai diminuir... em breve vou transferir a placa da minha linda pra capital do vale do paraíba... aí não vou passar de um joseense (é isso mesmo, joseense) ruim de roda, mas que de tudo, num é ruim, né?


0 comentários: