domingo, 28 de outubro de 2007

ídolo

ontem, fui obrigado a rever os meus conceitos durante um casório, e elegi um novo ídolo. quem? seu jacó, o avô da cacá. cacá casou-se com o perereca, dois grandes amigos do coração.

pra variar, fui convidado, pelo cerimonial, a me retirar ao findar do evento... a essa hora estávamos só siriri, psico, fon e eu no salão. quando nos dirigiamos em direção a porta de saída, avistamos a mesa de "café da manhã", com garrafas de drambuie's não defenestradas. eu e o psico nos dirigimos a mesa em questão, e começamos a puxar alguns "shots" do licor previamente mencionado (já havia me prometido nunca mais fazer isso depois do casório do titio... mas foi mais forte que eu...)

foi então que apareceu o o já mencionado senhor jacó. veio, pediu uma dose do licor em questão, e puxou papo com nós dois. batemos papos e bebemos várias.

long story short (short, não shot), o seu jacó, com 83 anos de idade, levou a esposa em casa, voltou pra festa, e concluiu a noite puxando várias conosco. atleticano doente (igual nóis), tem até hoje o ingresso do jogo de 71 que deu ao glorioso galo o primeiro título nacional. um ídolo!!!

recado ao seu jacó:

seu jacó, continua quebrando tudo que estamos logo atrás!!!


0 comentários: