segunda-feira, 22 de outubro de 2007

esse estacionamento...

vou contar um negócio pra vocês, acho que esse estacionamento ainda vai ser palco pra muito post... hoje ao chegar lá, depois de estacionar a eleonor e fazer uma triangulação detalhada de sua posição para não perdê-la novamente* (ver post abaixo), me dirijo a portaria...

lá estava o carro de som da cut como quaaaaase todo dia. mas hoje foi muito divertido... o cara não parava de falar para uma audiência de digamos... NINGUÉM! hahahahahaha!

ia mais ou menos assim:

- trabalhador! não nos dê as costa! quando você abandona a gente está abandonando os seus direito! você ainda vai asselembrar desse dia! o dia que cê deu as costa ao seus direito! e se você já tem idade avançada, está dando as costas aos direito dos seus filho! é isso que cês querem? tudo que pedimo é uma colaboração de 2 real! apenas 2! uma colaboração para levar uma comitiva para brasília para lutar contra a mudança da clt! só 2... eu disse 2!! né possível que cês preferem não colaborar e perdê seus direito! não nos dê as costa, trabalhadô!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

quando fala que é pra ficar coçando o saco no estacionamento, sem trampá, escutando promessa de aumento, o ibope é gigante!! falou em ter que pagar um tiquin, some todo mundo, igual peido no vento!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

pra fechar com chave de ouro, depois de ter me deliciado ao caminhar lentamente assistindo aquele espetáculo, escuto um peão passando pela roleta ao mesmo tempo que eu:

- vê se pode esses caras? 2 real pra ir pra brasília? vê se eu vou ajudar esses vagabundos a irem passear e comer churrasco! sou doido não!

* eleonor, não se preocupe, prometo que nunca mais acontece! nuuuunca mais!


0 comentários: