sábado, 17 de novembro de 2007

sábado, 17/11/07, 7:09

a estrela mór de nosso sistema já brilhava no céu das alterosas quando entrei em casa... como previsto, encontrei meu pai preparando o café para ele mesmo... após alguns segundos daquele já manjado ar de desaprovação, um sorriso.

sei que ele foi igual... a diferença é que ele largou a ganda aos vinte e poucos e se casou, dando origem a uma bela família... e eu? bem, eu esqueci de fazer isso.

tudo bem que eu tava pregado na sextinha e devia ter ido pra cama às 7 da noite e não da manhã... mas papo bom + cerva gelada são um veneno pra mim... foram apenas três pit-stops (e isso é pouco! uma vez com o godinho foram 7): uma no baiuca, outra na belinão's, e, fechando, mixido. sempre esbarrando em velhos amigos, sendo obrigado a jogar conversa fora, contar algumas mentiras, e filosofar um pouco sobre o futuro do brasil.

a única merda nisso tudo, é que já se passou tanto tempo, e eu ainda não aprendi a levar a porra dos óculos escuros pra night!!! que merda dirigir com sol na cara na volta!!!!

mas num me apoquento não, um dia desses eu aprendo!!!


0 comentários: