sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

email pra papai noel

acabei de mandar um email pra papai noel (afinal de contas carta é coisa do passado), e vai a cópia aí embaixo para vocês:

----- Original Message -----
From: "marcelão¹³" [marcelão13@mundoafora.com.br]
Sent: Friday, December 21, 2007 14:44 PM
Subject: Pedido de Natal - 2007

papai noel,

sei que sempre fui muito levado, mas esse ano eu dei uma maneirada legal: voltei pouquíssimas vezes com o sol na cara pra casa, não sai nos filhos de gandi, andei muito de taxi, fechei praticamente todos os casórios que fui para a alegria dos noivos, e muito, muuuito mais!

pensando nisso, e tendo certeza que o senhor sabe que tenho bom coração, tenho certeza que vou ganhar presente de natal esse ano.

daí resolvi te escrever essa cartinha para te ajudar a escolher. sei que é feio pedir bebida alcóolica, então resolvi deixar de lado as guinness', heinekeins, jacques daniels', juanitos camiñantes, serras maltes, entre outros.

olha, eu só eu quero:

1) 184 envelopinhos de 4 comprimidos de neusaldina;

2) 14 caixinhas de 28 cápsulas de omeprazol 20mg;

3) 25 vidrinhos de claril.

tudo muito fácil de achar e compacto de carregar e fácil de comprar (liga pra araujo!) só pra te ajudar!

conto com você papai noel!

um abraço,

marcelão¹³

ps.: sei que parece muito, mas é porque inclui uma margem de folga bem confortável pra ajudar meus amigos em caso de necessid
ade... afinal de contas, eu sou um bom garoto, né, papai noel?


0 comentários: