quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

galeão - o aeroporto oficial do u.f.c.

quando vou ao galeão me sinto constantemente no meio de um octogon do ultimate fight... é constante o ouvir de dizeres que lembram um ringue de luta... passo mal de rir.

esse três breves diálogos postados abaixo foram coletados ontem, dia 18 de dezembro:

diálogo 1 (jovens e simpáticas atendentes da banca de revistas):

- né possível!

- poisé, o cara parecia que tava com umas cervejas na cabeça... ainda bem que acalmou... se ele tivesse folgado maixxx um pouquinho, eu tinha enfiado a mão na cara dele e partido ela no meio!

diálogo 2 (gata atendente gol e passageiro):

- meu xxxenhor, não tem como eu te exxxxplicar ixo agora...

- olha, minha querida, a vontade que dá é de partir pra porrada! acho que só no cacete é que exxxxa porra vai funcionar.

diálogo 3 (a mesma gata atendente gol e funcionário infraero)

- olha, se aquele rapaixxx tivexxxe me encoxxxtado um dedo, eu tinha quebrado a cara dele! sabe como é? a xente até aguenta inxxulto, mas se encoxxxtar, aí não tenho dó não!

- é isso aí! qué que chame a pf? melhor não né?

- pega o nome dele! vamoxxx fazer um x.p.t.o. (não me recordo da sigla)... ele tá fudido na minha mão.

será que um dia aquilo lá vai dar certo? duvido muito.


0 comentários: