domingo, 16 de dezembro de 2007

meu povin tupiniquim

quando escrevi o texto, num momento de adrenalina em alta, creio que não tenha sido claro sobre meus sentimentos sobre o caso. indagado por pepê, e relendo o texto, me vejo na obrigação de revisá-lo (segunda, 14:20):

já se passou mais de uma semana, mas toda vez que eu vejo algo sobre o mega-giga-super-tera-hiper show do the police, uma dose cavalar de adrenalina é despachada para minha corrente sanguínea.

por quê? dois simples motivos: banda que num fede nem cheira, num faz mega-giga-super-tera-hiper show, e a babação de ovo da mídia (leia-se o rede "império do mal" globo) em torno dos caras.

sobre o primeiro motivo, o the police pra mim é mais uma banda que pegou uma linha de trabalho meia boca, produziu um monte de músicas insonsas, se deu bem, mas não fez nada, exatamente nada, pra tornar o rock algo melhor, brigaram, se separaram, e agora resolveram voltar pra ganhar din-din em cima dos fãs.

aí, vem o segundo motivo, os caras marcam um show no brasil, e a mídia cria um monstro que não existe! tornam o evento como algo imperdível!! porque o the police isso, o de police aquilo! vai todo mundo pra pqp!!! que mediocridade!!!

olha só: foram 4 shows na américa do sul: 1 no brasil, 2 na argentina, e 1 no chile. as populações dos países são respectivamente 190, 40, e 16 milhões de habitantes.

pra mim não precisava de nenhum show, mas uma falta de respeito dessas, vá pra pqp!! DOIS SHOWS praqueles galegos filadasputas, e um pros oreia secas brazucas!!!! pqp!!!! aí não dá! nem aí quero perder pros caras!!!


0 comentários: