sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

juntando a fome com a vontade de comer

teve reunião o dia inteiro? nego te enchendo o saco? fiscal torrando a paciência? naaaaaaaada que dois jabs, um direto, mais um jab e um direto, um gancho de esquerda, e um de direita na sequência não resolvam.

não se engane, eu gosto é de dar umas espancadas num saco de areia... boxe inglês de leve... é bom pra desestressar.

tudo bem que já cansei de imaginar a cara do f.d.p. no saco, e sentar o sarrafo sem dó, o que é bão demais bão diiiiiiiiiiimais!

bem, outro dia me veio uma idéia pra melhorar ainda mais a atividade: porque não um saco de areia voodoo!

consegue imaginar só que beleza que ia ser? você prepara "magicamente" o saco pra um cara específico, enche o saco de porrada sem nem titubear, desestressa, e isso tudo sabendo que o cara tá que toma porrada aonde quer que ele esteja, sem ter idéia de quem tá batendo nele!

acho que vou dar uma chegadinha lá pros lados do new orleans pra ter umas aulinhas nessa área... daí, cuidado: sentiu um safanão na orelha? não viu ninguém? fantasma porra nenhuma! pode ter certeza que sou eu! hahahahahaha!

afinal de contas, eu num quero saber se o pato é macho, eu quero é ovo!


0 comentários: