sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

indo pra belzonte...

acabo de chegar na capital das alterosas. em meu breve trajeto fiz duas pequenas descoberta:

1) a religião greco-romana continua valendo!

saindo do trampo, peguei a estrada, atrasado pra variar. entro num mega-engarrafamento. passou. fiquei feliz. começou a pingar. duma hora pra outra vira uma mega tempestade de dar aquaplanagem na subida. aí tive que apelar e soltei "dionísio, me ajuda aí! é pela gandaia!"

num deu outra: a chuva se foi, o tempo abriu, o transito fluiu, e eu cheguei 15 minutos antes do esperado no aeroporto.

2) estamos mais seguros!

ao passar pelo raio-x, reparei uma máquina nova no canto, e questionei ao funcionariado responsável do que se tratava. prontamente responderam "um detector de explosivos".

pensei "depois daquele monte de chopp de ontem, melhor passar longe dessa máquina aí, que se bobear mela minha ida pra belzonte..."


0 comentários: