terça-feira, 11 de março de 2008

pessoas fantásticas

grado de conversar com tudo que é tipo de gente... não importa credo, raça, estatura, o importante é se comunicar.

e se comunicando, se escuta cada pérola... a última foi do seu valdir, dono do hospital que tá tratando a eleonor.

me encontrei com ele e sua esposa na minha padoca de costume num sábado de manhã:

- poisé, seu valdir, deixa eu ir que o trampo me espera... - eu disse.

- vai trabalhar? eu não trabalho sábado por nada! - soltou seu valdir.

- não trabalha? sei! ele adorava trabalhar sábado, até que eu disse "ou você pára de trabalhar sábado, ou eu te largo!" -disse a esposa.

ai seu valdir fechou com chave de ouro, sem nem titubiar:

- poisé... trabalhei mais dois meses seguidos na esperança dela me largar... não me largou, achei melhor parar de trabalhar mesmo.

mais um ídolo pra minha coleção!


0 comentários: