quinta-feira, 3 de abril de 2008

ira divina

creio eu na minha ignorância religiosa que fui vítima da ira divina.

sexta-feira da paixão, num ato metódico e inpensado, comi meu costumeiro americano com suco de laranja na mesma padoca de sempre no meu desjejum matutino.

ledo engano o meu. o mesmo continha presunto, alimento proíbido pela igreja naquele dia santo.

foi a gota d'água... a ira divina caiu sobre mim! permitam-me narrar os fatos:

1) 2 horas depois, dirigindo, no caminho a belo horizonte, do nada, meu lábio inferior incha, e uma hora depois desincha;
2) na noite do mesmo dia, entro no costumeiro jack, e sou surpreendido com cerveja quente e um show de pink floyd cover (pink floyd é bão... mas cover é inaudível!)
3) no dia seguinte, sábado, decidido a trocar de telefone, não consigo devido ao sistema travado;
4) sigo pra minha loja de revistinhas para coletar uma encomenda, e sou surpreendido com a não chegada da mesma;
5) na noite do mesmo sábado, tomando chopp no albano's, matuto sobre a possibilidade de esticar na night, meu lábio superior incha;
6) acordo no dia seguinte, injuriado com a situação, almoço e pego a estrada, num é que a eleonor me infarta a 120 km de bh!

coincidência? talvez. matutei muito sobre o assunto, e uma vez que o mundo todo está indo pelo lado espiritual, eu como maria vai com as outras que sou, resolvi ir também.

minha conclusão: fui veementemente punido pelo meu inpensado e leviano ato de me alimentar do fruto proíbido!

a partir de hoje, vou servir a Ele pra não correr riscos. sou agora a ferramenta do desejo e da ira divina na face da terra!

tremei ateus, agnósticos e não cristãos!

aaaaaaaaaah mas tremei!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!


0 comentários: