quinta-feira, 26 de junho de 2008

sonho meu... sonho meu...

cada dia racho mais com meus sonhos. acho que meu sub-consciente está satisfeito com a satisfação do meu consciente em sonhar, e tá arrojando dia a dia o conteúdo.

sonhei isso de ante-ontem pra ontem, mas achei mais importante postar sobre a triunfante chegada de napoleão (nem vou botar link porque tô falando do post abaixo).

no sonho, eu era um comprador de tanques pro exército, e não era qualquer tanque não: tinha que acompanhar um trator com bola de demolição. rodava o mundo para conhecer as melhores máquinas, assistir apresentações de performance, e até operar os bichin! tudo isso com uma trilha sonora doidimai: muito metal a lá "metal militia" do metallica! hahahahahaha!

sonhar é bão diiiiiiiiiimais!!!!

ps.: o sonho de ontem pra hoje foi maidoidoainda, mas o conteúdo é definitivamente impróprio e incompatível com esse blog! hehehehe!


0 comentários: