sexta-feira, 4 de julho de 2008

vou de taxi, cê sabe...

o negócio é o seguinte, tem gente colocando areia na minha farinha! o problema num é a lei, é os cabras querendo fazer a lei pegar!

como já dito, aqui no brasil o povo que decide se a lei pega ou não... nesse caso específico, o estado tá querendo dar uma forcinha extra pra lei pegar.

tem galho não, nóis muda um pôco os hábitos pra sobreviver... ontem já comecei, fui coletado em casa, e vortei de taxi. bão demais... mega-teletransporte! hahahahahahaha!

hoje tem de novo, vou ser coletado, e depois taxi na cabeça! o custo da gandaia vai subir um pouco, mas não posso me arriscar de perder a carteira e não poder passear com a eleonor por um ano... seria sofrimento demais pra nós dois.

agora, se alguém vier com papo de proibir condução de veículos sob a influência de rock'n roll, aí num vai ter jeito não! me pico pra brasólia pra pegar de porrada cada um dos fdp's que votarem a favor! o bicho vai pegar!

ps.: mal sabem eles que eu sãozinho da silva escutando highway to hell, sou muuuuuito mais perigoso que depois de uns chopps! hahahahaha!


0 comentários: