terça-feira, 20 de janeiro de 2009

num pode é passar vontade


poisé, acordei sábado com uma vontade de puxar uma gelada, comer um tijolinho de carne, e assistir um jogo do glorioso.

num titubiei: peguei o carro, fui pra guarulhos e peguei o primeiro vôo pra montevideo!

hahahahahahaha! é claaaaaro que não foi exaaaatamente assim!

bem, nesse último fim de semana fui parar lá no uruguai mesmo. o galo tá participando dum torneio de verão, e eu, birigua, lau, humberto e thiguera fomos lá pra assistir.

sim, eu sei que o galo perdeu, mas mesmo assim foi bom pacas!

foram vários tijolinhos de carne sortidos! cordeiro de montão! e muita, mas muita cerva!

falando em cerva, tivemos que ensinar muito uruguaio a gelar cerveja, acho que eles seguem o padrão europeu nisso aí. pqp! um calor do cabrunco, e nego tomando cerva quase que morna! gastamos quase que o gelo todo do bar só calibrando os baldinhos.

continuando sobre cerva, descobrimos que a patrícia tem uma irmã morena: uma patrícia porter nota 10! fina mesmo... tá na fotito no topo aí. mal posso esperar por uma possível importação. além dessa descoberta, tiveram mais duas: uma cerva chamada zillerthal, deveras saborosa, e mastra, que vem loira, morena, e fantasticamente ruiva! paixão a primeira vista!

na bagagem de volta, umas 16 garrafas de tannat, vinho de uma uva barra-pesada, que se radicou no uruguai, forte pacas, e difícil de achar nas terras tupiniquins. num é golo pra iniciante, não! hehehehehe! e eu garanti minha matula!

no mais, gerais. tô de volta ao mundo real! hehehehehehe!

ps.: ontem o glorioso encerrou sua participação no torneio, goleando o peñarol por 4 a 1... o resultadozinho bão que podia ter acontecido sábado... ai ai ai!


0 comentários: