domingo, 15 de março de 2009

e lá fui eu, sábado a festa foi na avenida!

o fato: concluído com sucesso mais um belíssimo evento de rock'n'roll!

poisé, mais uma vez, jovens reunidos para um bem comum saíram bem sucessidos em sua jornada, que de forma sucinta e objetiva segue abaixo:

peguei estrada pisando fundo com um baiano doido na buléia, chego no aeroporto, passo o carro pro baiano que se pica pra aula, descubro que a porra do vôo era internacional, passo pelo raio x mais demorado do mundo, paro pra rangar, embarco, o avião voa, desembarco, pego o primeiro tx a vista, caio pro leblão, me encontro com minha irmã (siriri) e 3 primos (psico, lambidinha e bruno), vamos pro braca (erámos 5), bebemos chopp mil, rangamos sanduíche de pernil nota mil, a turma aumentou com a chegada dos primos do meus primos (rafa, patroa, pedro, lili, xander), o braca fechou, seguimos pra pizzeria guanabara, fomos muito bem recebidos, continuamos bebendo chopps, comemos lula a doré, prudentemente fechamos a conta, fomos pro apê, apaguei, acordei, fomos pegar e os ingressos faltantes, conheci um cara deveras pitoresco (vai virar post a parte), resgatei o ladencito da praia (mais um que se unia ao grupo, nos tornávamos 11), fomos pro clipper junto ao lambidinha e siriri, inicíamos o que viria a ser uma das mais belas jornadas etílicas da história humana, chopps se foram, tira-gostos se foram, chegaram meu tio pedro (sim, tenho um tio que grada de metal) e o meu primo bernardin (somos 13! 13 é galo), resolvemos que era hora de partir, compramos um juanito negro, fomos pro apê, defenestramos o juanito, iron na vitrola, a farra começou, quase abriu um moche na sala, a sindíca reclamou, a muié do rafa nos abandonou (não grada de metal, erámos 12), pegamos taxi, fumamos charuto no taxi, o juanito indo embora, chegamos na apoteose, puxamos umas cervas, o brant aparece (13 é galo), se une ao grupo, entramos, o hell aparece (14! e assim foi!), se une ao grupo, começa um show sem noção duma gata-espetáculo cantando metal (supostamente o esquenta pro show do iron), esperamos o show, o show começou, o pau quebrou, minha irmãzinha sumiu, eu achei minha irmãzinha, um moche s/a abriu na nossa frente, 3 ou 4 turmas diferentes se divertindo, a segurança chega, o moche se disfarça, o moche acaba, o show acaba, a tristeza bateu, agradecemos uns aos outros pelo evento, juntamos todos, brant e hell se vão (erámos 12), coletamos as ovelhas desgarradas, meu tio e primo se vão (erámos 10), fomos tentar pegar taxi, o laden some, eu acho o laden, o laden tinha achado uma banca vendendo long plays, não repreendo o laden como deveria, compro 7 lp's, tomo esporro do psico, nos juntamos novamente ao grupo, bruno meu primo some (9 era o número), o lambidinha nos enfia num busão que tinha leblão no vidro, minha irmã ficou furiosa, a viagem iniciou tensa, lembrei que música acalma as pessoas, cantei "carinhoso", "hino do galo" e "fio de cabelo", cantei uma menina no banco do lado, tomei esporro da minha irmã, o busão finalmente chega ao leblão, desembarcamos, andamos um pouco, invadimos um mcs prestes a fechar, fomos pro apartamento (10 pessoas agora com a muié do rafa), apaguei, acordei, bruno meu primo reaparece (11 novamente), o encanamento tava com problema, ignorei os problemas, fomos pro braca novamente, café da manhã dos campeões (chopp escuro com sanduíche de pernil), me despeço do laden, o laden pega um taxi e vai embora (10), me despeço da minha irmã (9 nesse momento), sigo com psico, lambidinha e lili pro shopping, assistimos "watchmen", o filme não desenrolava e não terminava nunca, o encanamento não dava trégua, voltamos pro apê, arrumamos as tralhas, me despeço dos primos do meus primos (sobram 4 jovens), pegamos um tx, contornamos a lagoa, pergamos o rebouças, pouco antes do elevado, um engarrafamento, paramos, passa um taxi gritando "é arrastão!", o nosso taxista diz "é provavelmente mentira", a tensão cresce dentro do veículo, o taxista diz "melhor não arriscar!", desviamos, o tempo passa rápido, o taxi anda devagar, chego encima da hora no galhão, me despeço dos meus primos (tô eu sozinho de novo), faço check-in sob ameaça de fechamento, o encanamento me deixando louco, todos os banheiros em reforma menos o da putaqueopareo, embarco, o avião levanta vôo, apago, acordo, desembarco, encontro com o baiano doido agora acompanhado de um mineiro louco, ele me passa a direção e pula pra buléia, pego estrada com o pé lá no fundo, e chego em casa com sucesso.

é o retorno a realidade!

bem, foi assim, quase nada demais... agora, na lista de afazeres de 2009, tem motohead na sequência. aonde? não sei, mas que vai ser bão, vai!


0 comentários: