sexta-feira, 27 de março de 2009

tradução

essa semana, pedi a senhora que higieniza minha vestimenta numa peridiocidade semanal para listar os itens necessários para dar continuidade ao bom serviço que me é prestado.

cheguei em casa, após um dia de árdua labuta, e me deparei com a mensagem abaixo.


e lá fui eu lendo:

- vejamos: sabão em pó, amaciante, sabão em barra, e veneji... veneji?! que porra é essa?!

matutei horas a fio na intenção de solucionar tal mistério... revirei minha vasta memória numa busca vazia... e naaaada!

sem conseguir chegar a uma resposta plausível, efetuei um telefonema a senhora supra-citada. em vão. tentei algumas vezes mais, todas em vão.

resolvi chutar o balde, e me dirigi ao supermercado para comprar os demais itens... foi, no corredor de itens para lavagem de roupa, que me deparei com a supreendedora resposta para tão descomunal dúvida.


0 comentários: